Postado 31 de Março de 2025 1 ano BIOS placa mãe Soyo B550M (versão B5.1G - 29/11/2024) Visualizar Arquivo Arquivo para gravação da memória EPROM. Uploader alvaroednilson Enviado 31/03/2025 Categoria Outros
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez Quero baixar essa versão da BIOS mas está difícil =\ O próprio site da fabricante não disponibiliza mais o arquivo.
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez 4 horas atrás, rexbauru disse: Quero baixar essa versão da BIOS mas está difícil =\ O próprio site da fabricante não disponibiliza mais o arquivo. Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 16 de Dezembro de 2025 16 Dez Em 10/12/2025 às 11:52, rexbauru disse: Quero baixar essa versão da BIOS mas está difícil =\ O próprio site da fabricante não disponibiliza mais o arquivo. O fórum aqui parece ser a nossa ultima esperança. Editado: 16 de Dezembro de 2025 16 Dez por LGsRS
Postado 16 de Dezembro de 2025 16 Dez @LGsRS Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez Pessoal, preciso da atualização mais recente da bios da placa mão b550m, para ser mais preciso: (versão B5.1G - 29/11/2024), O site oficial esta com problema no site do download, se alguém puder me ajudar ficarei bastante agradecido.
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez Ta difícil de conseguir, mas uma hora vai. Só o povo se ajudar.
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez @LGsRS conseguiu baixar a última versão da BIOS ? 15 horas atrás, LGsRS disse: Ta difícil de conseguir, mas uma hora vai. Só o povo se ajudar. Não sei se vai não , até pra se ajudar tá difícil =\
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez 16 horas atrás, ASTRA_LOT1 disse: @Android Tutoriais Tambem mano =( 15 horas atrás, LGsRS disse: Ta difícil de conseguir, mas uma hora vai. Só o povo se ajudar. 7 minutos atrás, rexbauru disse: @LGsRS conseguiu baixar a última versão da BIOS ? Não sei se vai não , até pra se ajudar tá difícil =\ Comentando aqui não vão conseguir mesmo. 👉 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 2 de Janeiro 2 Jan Em 10/12/2025 às 11:52, rexbauru disse: Quero baixar essa versão da BIOS mas está difícil =\ O próprio site da fabricante não disponibiliza mais o arquivo. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 3 de Janeiro 3 Jan Em 17/12/2025 às 14:38, xandy_73 disse: Comentando aqui não vão conseguir mesmo. 👉 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR conseguir baixar e disponibilizei para todo mundo de forma gratuita já atualizei a minha bios Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 14 de Janeiro 14 Jan Em 16/12/2025 às 22:21, Android Tutoriais disse: Pessoal, preciso da atualização mais recente da bios da placa mão b550m, para ser mais preciso: (versão B5.1G - 29/11/2024), O site oficial esta com problema no site do download, se alguém puder me ajudar ficarei bastante agradecido. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. consegui eu baixei para minha placa soyo b550m pode baixar sem medo Em 10/12/2025 às 11:52, rexbauru disse: Quero baixar essa versão da BIOS mas está difícil =\ O próprio site da fabricante não disponibiliza mais o arquivo. essa b550m
Postado 14 de Janeiro 14 Jan Em 16/12/2025 às 22:24, ASTRA_LOT1 disse: @Android Tutoriais Tambem mano =( Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 19 de Fevereiro 19 Fev Mano vou testar e volto aqui avisando se deu certo, para ver se realmente da certo esse link e Atualização da BIOS, que você envio em Arquivo, vou fazer um vídeo tutorial ensinado e preciso da ajudar que vocês compartilhem, para tirar todas as duvidas de todo mundo !
Postado 6 de Março 6 Mar Em 14/01/2026 às 19:10, deivison_PDM disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Mano, você é uma lenda! Que Deus te abençoe e tenha sucesso em sua via! Em 19/02/2026 às 17:35, Luis Oliveira Neto disse: Mano vou testar e volto aqui avisando se deu certo, para ver se realmente da certo esse link e Atualização da BIOS, que você envio em Arquivo, vou fazer um vídeo tutorial ensinado e preciso da ajudar que vocês compartilhem, para tirar todas as duvidas de todo mundo ! Conseguiu mano?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.