Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo premium modelo c210s

Avalie este tópico:


nerynew

Posts em destaque

entrou para mim outro  notebook  positivo premium este de modelo c210s , ele funciona  normal mas a imagem  apresenta  ruidos verdes

nas partes pretas da imagem ou seja  ao  entrar no pronpt ate carregar o windows a parte preta  etem um ruido verde em volta , como chuva de cor verde  ,mas no logo do windows  aparece normal, no  desktop  do windows  todas as cores  estão  corretas mas  se eu abrir  um video , ai nas partes escuras la vem o chivisco verde!

bem olhei o inverter (troquei por um que tinha bom) olhei o cabo flat da tela so não troquei ainda ! fiz limpeza nos conectores do painel!

testei a sida para um monitor externo e a imagem esta ok! sem problemas de chuvisco verde!

podem me dar uma dica ?

agradeço!

 

Resolvi! O problema era a

Placa mae mesmo  o bga ! fiz reflux e ai ficou

Legal!

 

Obrigado a todos!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega eu ja peguei um defeito assim e o problema era o flat.... mas em outro caso era a tela... pelo q eu entendi o q vc explico seu caso perece ser a tela

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...