Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
franklinjb92

dell 14r n4110 trava o google chrome

Avalie este tópico:

Posts em destaque

franklinjb92    42

E ai galera, valendo joinhas pra quem ajudar. =D

Então o negocio e o  seguinte, o navegador google chrome funciona normal em quanto eu não instalei o driver de vídeo ATI nao iestiver instalado. depois que instalo ele abre o navegador  google travado completamente, porem se clicar em qualquer aba do navegador ele não funciona, porem quando minimizo e maximizo ele abra a aba que apertei.

Ja fiz de tudo alguma dica??

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Duff    11

Vc esta usando algum programa para instalar os driver, ou esta baixando direto do site ?

Acredito que o problema não esteja no navegador em sim em conflito com drivers

Compartilhar este post

Link para este post

Concordo com o colega, tente ver outra versão para o drive de vídeo .. tive aki alguns problemas com o Chrome .. mas no meu caso tive que nomear o executável dele pra ele voltar a funcionar .. tente fazer isso também .. abra o arquivo de origem e nomeie para qualquer outro nome o executável ..

espero ter ajudado...

abraços e boa sorte !

Compartilhar este post

Link para este post
franklinjb92    42

Vc esta usando algum programa para instalar os driver, ou esta baixando direto do site ?

Acredito que o problema não esteja no navegador em sim em conflito com drivers

Entao galera resolvi o problema, eu estava baixando do site da dell mesmo, os 4 que tinha la eu testei e dava conflito.

Resolvi colocando um driver generico pelo driverpack.

Vlw galera joinhas ai.

Compartilhar este post

Link para este post

A questão dos travamentos é que o driver da ati, tem que abrir o catalyst e mudar o chrome de alto desempenho para economia de energia, que o problema é resolvido. Se ajudar da um joinha :) :) :)

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...