Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dell 14r n4110 trava o google chrome

Avalie este tópico:


Posts em destaque

E ai galera, valendo joinhas pra quem ajudar. =D

Então o negocio e o  seguinte, o navegador google chrome funciona normal em quanto eu não instalei o driver de vídeo ATI nao iestiver instalado. depois que instalo ele abre o navegador  google travado completamente, porem se clicar em qualquer aba do navegador ele não funciona, porem quando minimizo e maximizo ele abra a aba que apertei.

Ja fiz de tudo alguma dica??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega, tente ver outra versão para o drive de vídeo .. tive aki alguns problemas com o Chrome .. mas no meu caso tive que nomear o executável dele pra ele voltar a funcionar .. tente fazer isso também .. abra o arquivo de origem e nomeie para qualquer outro nome o executável ..

 

espero ter ajudado...

abraços e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta usando algum programa para instalar os driver, ou esta baixando direto do site ?

 

Acredito que o problema não esteja no navegador em sim em conflito com drivers

Entao galera resolvi o problema, eu estava baixando do site da dell mesmo, os 4 que tinha la eu testei e dava conflito.

Resolvi colocando um driver generico pelo driverpack.

Vlw galera joinhas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...