Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

manual software spcmax para injeção eletronica.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

software spcmax para injeção eletronica.

Visualizar Arquivo

Software SPCMAX17 para usar com scanner delphi .

Precisa instalar maquina virtual  no pc e depois executar o arquivo.

Senha= eletronicabr para descompactar.

Baixar arquivo e descompactar.

Havera  um arquivo texto contendo link para baixar.

Tem aproximadamente 7 giga.

Se não consegue baixar por falta de permissões deste site ,procura informações sobre como fazer dowload .Assim que se cadastra neste site ,seria bom ler sobre o assunto.

• 2 meses depois...
Postado
Em 08/05/2025 às 10:19, tiojeca jeca disse:

software spcmax para injeção eletronica.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Software SPCMAX17 para usar com scanner delphi .

Precisa instalar maquina virtual  no pc e depois executar o arquivo.

Senha= eletronicabr para descompactar.

Baixar arquivo e descompactar.

Havera  um arquivo texto contendo link para baixar.

Tem aproximadamente 7 giga.

Se não consegue baixar por falta de permissões deste site ,procura informações sobre como fazer dowload .Assim que se cadastra neste site ,seria bom ler sobre o assunto.

• Uploader
  • Enviado
    08/05/2025
  • Categoria

boa noite tio jeca esse mvwre 8 ja vem com o programa ou tem que instalar alguma iso antes e depois  executalo pois baixei ele e nao vi o programa se puder me dar uma fico agradecido

Postado
Em 07/08/2025 às 23:18, wesleiric disse:

boa noite tio jeca esse mvwre 8 ja vem com o programa ou tem que instalar alguma iso antes e depois  executalo pois baixei ele e não vi o programa se puder me dar uma fico agradecido

Então ,instala a maquina virtual .Depois executa o arquivo spmax .

faz tempo que usei.

baixe todo conteúdo em uma pasta .

depois instala a maquina virtual.

Após instalar ,abra a mesma pasta e excute o arquivo spmax17 

Se não me engano ,vai subir o win7 

vai no iniciar do windows 7 ( emulado ) ,e procure o spcmax17

Ele se encontra instalado e pronto pra uso.

Se for mexer na configuração do spcmax17 desse emulador ,a senha sera solicitado = spcmax

ou spcmax17 ,não lembro ao certo.

• Joinha 1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 07/08/2025 às 23:18, wesleiric disse:

boa noite tio jeca esse mvwre 8 ja vem com o programa ou tem que instalar alguma iso antes e depois  executalo pois baixei ele e nao vi o programa se puder me dar uma fico agradecido

olá, vi sua dificuldade em montar a maquina virtual ,e resolvi ajudar.

Montei uma nova pasta compactada com a senha : spcmax17

Dentro você encontrará :

cloudflare - este programa você baixa sem limite no megadownload ,apesar de que estará hospedado no google-drive.

video tutorial feito por mim.

VMware para instalar e emular o windows.

Pasta do win7 já com o spcmax funcional .

O windows 7 já esta instalado !

Só precisa instalar a maquina virtual ,e emular o win7 dentro da pasta :instalar spcmax17 novo procedimento\windows7\windows7

Link do novo arquivo ,já atualizado o procedimento de instalação ,e nova maquina virtual.

talvez pede para instalar o visual c++ 19 .

Se pedir ,ele esta dentro da pasta .

Depois reinicia a intalação da maquina virtual.

Link abaixo 24/08/2025

Editado: por tiojeca jeca
  • Joinha 1
Postado
4 horas atrás, tiojeca jeca disse:

Dentro você encontrará :

cloudflare - este programa você baixa sem limite no megadownload ,apesar de que estará hospedado no google-drive.

Só precisa instalar a maquina virtual ,e emular o win7 dentro da pasta :instalar spcmax17 novo procedimento\windows7\windows7

Link do novo arquivo ,já atualizado o procedimento de instalação ,e nova maquina virtual.

Link abaixo 24/08/2025

muito obrigado tio jeca valeu pela forca novamente forte abracos

Postado
10 horas atrás, tiojeca jeca disse:

Dentro você encontrará :

Link abaixo 24/08/2025

Boa tio jeca blz baixei e o lazarento não conecta de jeito nenhum, já mudei fiz de tudo e nada e o meu Delphi e duas placar rele nec  branco 5v e o CI TB desses últimos esqueci agora o modelo mais não está indo mais tranquilo te agradeço o esforço por ajudar 

Postado
39 minutos atrás, wesleiric disse:

Boa tio jeca blz baixei e o lazarento não conecta de jeito nenhum, já mudei fiz de tudo e nada e o meu Delphi e duas placar rele nec  branco 5v e o CI TB desses últimos esqueci agora o modelo mais não está indo mais tranquilo te agradeço o esforço por ajudar 

Então ,eu também deixei de tentar usar esse programa ,pois fiquei sabendo que ele é para o de uma placa.

No de duas placas ele não conecta.

Havia um cara vendendo esse programa.

Antes de comprar fiz várias perguntas ,pois eu já tinha comprado outro e devolvi ( spcmax17 ) !

Esse cara disse que o programa só funciona no Delphi de uma placa.

Postado
43 minutos atrás, wesleiric disse:

Más por qual motivo você quer o spcmax17 ?

Postado
Agora, tiojeca jeca disse:

Mesmo motivo meu.

E então foi isso complicado tem um cara na internet ele vende instala direto sem máquina virtual 250 pila nesse valor inteiro mais um pouco e compro outro scanner com mais funções tem uns mini show estou vendo uns vídeos no YouTube qualquer coisa compra e volta pra falar se é vdd mesmo fa af

Postado
8 horas atrás, wesleiric disse:

E então foi isso complicado tem um cara na internet ele vende instala direto sem máquina virtual 250 pila nesse valor inteiro mais um pouco e compro outro scanner com mais funções tem uns mini show estou vendo uns vídeos no YouTube qualquer coisa compra e volta pra falar se é vdd mesmo fa af

Pode ser que esse que instala ,seja o mesmo que eu falei com ele .Ele tem video no youtube ,e vende no mercado livre .Perguntei pra ele qual seria o scanner que ele vende já instalado e funcionando .Ele disse ser de uma placa !

Então desisti.

Só se comprar o de uma placa ,que na época era mais caro ,e deve continuar ...

• Joinha 1
Postado
11 horas atrás, tiojeca jeca disse:

Pode ser que esse que instala ,seja o mesmo que eu falei com ele .Ele tem video no youtube ,e vende no mercado livre .Perguntei pra ele qual seria o scanner que ele vende já instalado e funcionando .Ele disse ser de uma placa !

Então desisti.

Só se comprar o de uma placa ,que na época era mais caro ,e deve continuar ...

E esse mesmo vendedor mais valeu 

Postado
Agora, wesleiric disse:

Show novamente sem palavras quando chegar em casa tentarei instalar esse valeu mesmo de coração pelo energia gasta  em querer ajudar valeu de coração 

qual e a senha amigo para descompactar

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...