Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
juninhogtx

Note sim+7390 só funciona se manter power pressionado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

juninhogtx    0

alguem sabe me dizer tenho um notebook sim+modelo 7390 quando ligo ele tenho q ficar com dedo segurado no botao power soltando desliga sozinho. troquei a placa filha achando q era o botao continuou com mesmo problema . alguem pode me ajudar por favor. o modelo da placa mãe é.  (  HannStar  J    MV-4 )      (94V-0  1123)

CAM00306.jpg.00de482795e78e2e946f61e5c0611c83.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, seja bem vindo a eletrônica br.

Já resolvi um problema desse tipo em um positivo, porém não posso te ajudar com clareza mas vou lidar uma dica valiosa: procure por transistor smd próximo ao I/O: o meu caso era um quase solto da placa mãe e fiz a resoldagem e o note reviveu.

Espero dê lhe ajudado, não esqueça do joinha. Um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para este post
Gilson Macedo    2.632

Não sei se estou falando bobagem, mas se estiver errado me corrijam, mas não seria uma questão de aterramento? Se o pino do terra estiver com solda fria não poderá ocasionar isso? Peço desculpas se  estiver errado, e quem puder me dizer, também agradeço. Obrigado

Compartilhar este post

Link para este post
magaive14    14

ola amigos já a alguns dias estava com um notebook deste mesmo com o mesmo defeito e não conseguia resolver então comecei a buscar ajuda aqui no fórum e encontrei este tópico segui a dica do amigo  Francivando Alves e consegui resolver o problema que esta justa mente onde ele falou segue a foto da locacalisação do transisto que estava aberto foi só trocar espero que possa servi de ajuda neste topico ou ate mesmo em outros e fica ai uma joia para o amigo                        Francivando Alves 

PIC_14-11-25_18-39-45.jpg.0feb2198e421a812b498450f7cf57852.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...