Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note sim+7390 só funciona se manter power pressionado

Avalie este tópico:


juninhogtx

Posts em destaque

alguem sabe me dizer tenho um notebook sim+modelo 7390 quando ligo ele tenho q ficar com dedo segurado no botao power soltando desliga sozinho. troquei a placa filha achando q era o botao continuou com mesmo problema . alguem pode me ajudar por favor. o modelo da placa mãe é.  (  HannStar  J    MV-4 )      (94V-0  1123)

CAM00306.jpg.00de482795e78e2e946f61e5c0611c83.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, seja bem vindo a eletrônica br.

 

Já resolvi um problema desse tipo em um positivo, porém não posso te ajudar com clareza mas vou lidar uma dica valiosa: procure por transistor smd próximo ao I/O: o meu caso era um quase solto da placa mãe e fiz a resoldagem e o note reviveu.

 

Espero dê lhe ajudado, não esqueça do joinha. Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos já a alguns dias estava com um notebook deste mesmo com o mesmo defeito e não conseguia resolver então comecei a buscar ajuda aqui no fórum e encontrei este tópico segui a dica do amigo  Francivando Alves e consegui resolver o problema que esta justa mente onde ele falou segue a foto da locacalisação do transisto que estava aberto foi só trocar espero que possa servi de ajuda neste topico ou ate mesmo em outros e fica ai uma joia para o amigo                        Francivando Alves 

PIC_14-11-25_18-39-45.jpg.0feb2198e421a812b498450f7cf57852.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...