Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
adriantec

Samsung NP270e4e - Não formata - Zero

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos!

O cliente comprou essa máquina e quer o win 7, pois n consigo formatar.

Já tentei o seguinte:

1_desabilitei o secut boot e selecionei o clm os

2_habilitei o USB

3_testei tbm com outro pendrive com win 8 e nada.

O setup reconhece o USB mas n aparece o pendrive

Tá osso

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Adriano blz?

Cara vamo resolver essa parada ai...

BOOT -> BOOT SECURE, e deixe como [DISABLE], assim irá habilitar mais um sub-menu, deixe a opção CSM OS ativada.

E coloque o tipo de boot em UEFI dai é so escolher por onde qer dar boot.

Depois inicie o boot, mas teremos ainda que tirar as partições de gpt, mas primeiro faça isso.

Compartilhar este post

Link para este post
Adriano blz?

Cara vamo resolver essa parada ai...

BOOT -> BOOT SECURE, e deixe como [DISABLE], assim irá habilitar mais um sub-menu, deixe a opção CSM OS ativada.

E coloque o tipo de boot em UEFI dai é so escolher por onde qer dar boot.

Depois inicie o boot, mas teremos ainda que tirar as partições de gpt, mas primeiro faça isso.

Conteúdo oculto

, blz

Amigo, até escolher CSM OS, eu entendi, mas colocar o Tipo de Boot como UEFI, não.

Compartilhar este post

Link para este post

na aba Boot na bios tem duas opçoes de boot em bios modernas como a desse aparelho que você esta, uma se chama legacy se n me engano e outra uefi, tem como vc tirar uma foto na aba de boot pra mim ver como esta a sua?

Compartilhar este post

Link para este post

Amigos, meu muito obrigado pela ajuda de todos acima, e não deu para fazer todos os testes orientados por vcs, pois instalei o restante dos programas no win 8.1 msm com a permissão do cliente.

Joinha para todos.

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia !!!

Gostaria de saber como você conseguiu acessar a BIOS do notebook SAMSUNG NP270E4E, estou com essa dificuldade já tentei todas as teclas que conheço que poderia dar certo, mais não obtive sucesso algum, você poderia me ajudar?! fico no aguardo obrigado e abrass xD

Compartilhar este post

Link para este post

Caros amigos, estou com um notebook aqui do mesmo modelo, apos entrar na bios e efetuar as mudanças necessarias no boot, F10 e YES, o note reinicia e volta para a BIOS sendo assim nao consigo prosseguir com a formatação, PRECISO DE AJUDA!! OBG

Compartilhar este post

Link para este post

Conteúdo oculto

, Boa tarde,

Por favor, evite postar em tópicos antigos e já finalizados DEVOLVIDO, antes de responder, atente-se às datas e prefixos dos tópicos.

Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...