Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa mãe Gigabyte Z370M REV 1.0 Aorus Gaming - Dano no Super IO ITE IT8686

Featured Replies

Postado

BOlá meus amigos, estou com um grande B.O aqui tenho uma Gigabyte Aorus Z370M rev1, onde sofreu um acidente, foram instalar  a placa de vídeo nela, e acabaram batendo no chip Super IO IT8686 e entortou duas pernas e rompeu uma trilha tbm, isso não foi percebido na hora e ligaram ela nisso a placa mãe não ligou, dps disso foi descoberto o que aconteceu, enfim...Não encontramos curto na placa, somente o chip danificado e uma trila rompida( na qual ja foi corrigida), agora compramos o Super IO novo, mas antes de instalar, surgiu a duvida sobre o firmware programado nele, eu não encontrei em lugar nenhum esse firmware e não consigo fazer o dump do chip anterior por ele ter morrido. A questão é, eu realmente preciso fazer essa programação do firmware nesse chip ou ele ja vem pronto se sim é necessário, alguém estaria disposto a fornecer, caso tenham? Talvez por sorte alguém tenha essa placa parada e consiga fazer o Dump desse firmware e disponibilizar se possível agradeceria muito. Desde ja muito obrigado.

ite8686.jpg

z370m.jpg

Postado

Opa,

A página oficial de downloads da Gygabite, do modelo da sua MB, tem inúmeros DRIVERS e atualizações de BIOS. Provavelmente alguma dessas atualizações de BIOS pode resolver seu problema. Recomendo um pendrive com formatação lenta NTFS e atualizar do mais antigo para o mais recente, pois algumas podem não ser cumulativas. Segue o link do seu modelo já na página de downloads:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Opa meu amigo, ja tinha acessado a página e não tem a opção do firmware do power i/o disponivel, entrei em contato com a Gigabyte, disseram que é o tipo de conteúdo proprietário e eles não disponibilizam, unica forma de conseguir isso, é alguem fazer o dump desse firmware e disponibilizar por fora 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.