Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
giovani

Ps4 fica desligando quando entra no jogo , feito reballing segue o video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

giovani    147

Bom dia amigos , um ps4 que ao entrar no jogo desligava que o mesmo era a solda do chipset com problema , quero compartilhar o sucesso que fizemos no ps4 reballing por ser o primeiro aqui da loja , compramos o stencil e suporte e demorou uns meses p chegar e mãos a obra segue o vídeo , duvidas criticas e sugestões para acrescentar estamos aqui para evoluir junto com os amigos .

stencil e suporte

Conteúdo oculto

Fluxo

Conteúdo oculto

usei fluxo pois aqui p chip grande fica melhor não sei exatamente acho q pela pratica mesmo me ajuda mas não precisa colocar fluo vai de cada um.

O perfil que usei foi esse aqui , foi ate o penúltimo e desliguei , vi pelo microscópio q deu aquela sentada e aguardei uns 25 seg p desligar.

IMAG2106.jpg.443e6b3a08de85c7a9e83b06a65e7f5e.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Perciva    1.192

Ficou bacana Giovani..

Pro tópico ficar bacana mesmo, recomendo uma foto do perfil usado, bem como indicação da onde voce comprou o material usado (suporte, stencil, pinças, fluxo)

Eu não passo fluxo pra remover o chip.

PS: gostei da pinça.

Compartilhar este post

Link para este post
byte    229

Boas!

Parabens pelo sucesso Gio. e acho que nao tem muito mais a dizer.

Só faria uma sugestão.

No lugar dessa fita de aluminio usa a kapton, essa de aluminio deixa muita cola e é chato pra limpar.

Mas parabens mesmo, quando for grande quero ser assim tb. :)

Compartilhar este post

Link para este post
vlira    264

Parabéns pelo video giovani, mereceu joinha!

OFFTOPIC: Aproveitando a situação, eu to com uns stencil de ps4 calor direto, to vendendo pra galera do forúm por R$17,00 com frete grátis via carta registrada, quem tiver interessado me avisa.

Compartilhar este post

Link para este post
jokerbrazil    24

Legal pela iniciativa de postar o video. [Adicionei um Joinha ]

Só achei que o bocal superior fica muito próximo do chip , qual a velocidade de vazão do ar em cima ? Eu com a minha Hioki que é uma Similar a Honton R390 trabalho com ela a uns 2~3cm do chip e vazão de ar 6. Removo o chip com facilidade quando está beirando 200º top e 210~215 inf. 

O chato mesmo é o stencil que não tem suporte a Ar quente. Vou comprar esse do colega "Vlira" pois já agiliza bastante o serviço.

Compartilhar este post

Link para este post
giovani    147

Conteúdo oculto

num sei pq aqui é frio onde trabalhamos em media 18º dentro da sala mas usamos ele bem proximo e deu o resultado blz. Estamos prefirindo sem calor direto soldar as balls vai de cada um as com stencil direto ja não conseguimos aqui .

Compartilhar este post

Link para este post
jmoura    6

Giovane muito legal o seu video!com esse stencil  para suporte 90x90mm eu não consigo soldar as esferas 0,6mm

no chip sem colar umas nas outras,uso as de 0,5mm.Voce usa as de 0,6mm?

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...