Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reset Senha Bios Lenovo ideiapad S400

Avalie este tópico:


Pebinha

Posts em destaque

Caro Pebinha,

Nao precisa de programar...

Compra o chip ja programado no ebay, tem de especificar o modelo do note.

 

Ja vem com software, é só retirar o chip e soldar novo.

Se precisar de ajuda, posso lhe dar o link e explicar passo a passo como fazer substituiçao.

Apenas vai precisar de um ferro de soldar, um pouco de fluxo e estanho...muito facil..

 

 

Se ajudei nao esqueça de joinha, p.f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

amigo entra no mercadolivre, o cara tem a bois dele pronta 30,00 ja gravada, é tirar uma e colocar a outra, fiz num lenovo s440 funcionou! nao precisa regravar.

 

segue link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

NAO ESQUECE DO MEU JOINHA!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se é para formatar e o único problema é a inicialização à uma solução mais simples... se você formatar o hd ou disparticiona-lo, basta colocar o cd no drive ou pendrive usb e ligar, como ele não vai achar partição de inicialização ele vai procurar uma até achar o cd ou pendrive e inicializar a instalação... sempre funcionou comigo, mais podes testar antes de formatar o disco do cliente, sem o hd ou com um hd novo (ou sem partição).

 

é mais simples fazer do que falar...

 

mais espero que tenha sido claro.

 

Sucessos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu notebook particular é justamente esse Lenovo (Vius3, o meu é a mosca branca com processador core i5).

Vou passar alguns macetes dele,que eu fiz.

 

1)o integrado responsável pela bios é um 24cxx(não lembro o modelo). Vou abrir meu note para dar a resposta certa.

2)para entrar no setup da bios,tem de ligar o note pelo botão do quick restore (fica na lateral) e ele vai ligar aparecendo um menu (entrar na bios)/bootar normalmente/bootar pelo pen-drive. Se a BIOS dele estiver no modo UEFI,eu aceito.

 

PS:Se alguém aqui tiver uma imagem do HD dele (do jeito que saiu de fábrica),eu agradeço... 9_9

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...