Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox Corona V4 - Travando

Avalie este tópico:


vlira

Posts em destaque

Estou com essa placa corona v4, em que a mesma está travando, as vezes trava ao aparecer o LOGO do xbox, as vezes dentro do sistema, no momento em que ele trava, não aparece luz vermelha e a imagem também não fica quadriculada ou falhando, apenas freeza mesmo, já reballei o SB e a XCGPU. Alguém tem alguma sugestão?

 

Aparelho está com a nand original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com essa placa corona v4, em que a mesma está travando, as vezes trava ao aparecer o LOGO do xbox, as vezes dentro do sistema, no momento em que ele trava, não aparece luz vermelha e a imagem também não fica quadriculada ou falhando, apenas freeza mesmo, já reballei o SB e a XCGPU. Alguém tem alguma sugestão?

 

Aparelho está com a nand original.

 

Amigo troque a SB peguei 1 com este mesmo problema so resolveu com a troca da SB. Tb verifique se os capacitores ao redor da SB estao ok pois se estiver faltando ou em curto fica travando tb.

 

Se ajudei nao esquece do joinha.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlira nos casos que eu peguei 1 deles foi memoria os outros 3 foi a XCGPU, a proposito estou com um assim aqui na bancada e quaando ele quer ele funciona mas fica se travando, vou trocar a gpu e deu.

 

Outro detalhe coloque um xell para extrair a cpukey e ja teste um glitch para ver se abre a dash ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
tem que ver se o seu reball ficou 100% pois parece ser SB(ou o reball dela) o seu problema ai dele so bibar, outro detalhe apos a conversão de 4g para 16mb voce sabe que tem que ser feito RGH certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...