Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook toshiba Satellite P755-S5272, placa LA-6832P, Liga e desliga em 8 segun

Avalie este tópico:


Kilson MP

Posts em destaque

Boa tarde. Hoje tenho um novo obstáculo.

 

Chegou um notebook (modelo citado  Satellite P755-S5272, placa LA-6832P,  ), que possui o seguinte problema: Carrega normalmente, sinais OK, mas ao ligar só dura 8 segundos e desliga, (demora o tempo necessário para acionar os componentes), tenho minhas suspeitas, mas como se trata de uma maquina que quase não mexo decidi deixar para meus colegas que já conhecem mais do assunto.

 

Me ajudem aí, por favor, toda ajuda é bem vinda (joinhas pra todos que ajudarem)

 

OBS: Todos os testes básicos já efetuados (BIOS, baterias, memoria, processador, ligar placa sem nada conectado, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o 4º passo tomado depois de dias de teste e verificação cuidadosa, mas não deu em nada.

 

OBS.: Agora se estiver se referindo ao "Mercado Livre" (sigla ML), já dei uma pesquisada mas isso será o extremo da moeda, kkkkkkkkkkkkkkk. Tou brincando amigo, já tentei o ML também mas não surtiu resultado algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante é que não (exceto um capacitor de tântalo 330 uf que esquentava após eu realizar a troca, mas quando eu coloquei outro da mesma referencia do original parou de esquentar).

 

OBS.: Falei com o cliente e ele afirmou que o note havia molhado, lavei a placa com alcool isopopilo, sequei tudo direitinho mas ainda não havia solucionado o problema.

 

Acho isso simplesmente incrível, pois ele vai acionar o vídeo e desliga. O que será...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Kilson MP,

 

Estou com um note do mesmo modelo, porém este tem hora que assim que ligo ele desliga rapidamente as vezes da video e as vezes nem video dá.

 

As vezes liga e vira a noite ligada na tela da bios, as vezes ate mesmo na tela da bios ele desliga.

 

Na tela do windows coloquei ele para rodar musica e deixei a noite virada e o fdp também deslliga.

 

Enfim, as vezes fica ligado por um bom periodo e as vezes desliga rapidamente.

 

Não sei nem por onde começar.

 

Alguem teria um macete? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sei que o tópico é antigo, mas vale a informação. Peguei um desse recentemente e apresentava esse mesmo defeito, verifiquei toda a placa mãe, estava tudo certo, após vários testes liguei ela sem o botão power e permaneceu ligado, verificando assim que estava com problema no botão power, pois ele fica dentro de um flat...

fiz o pedido no ebay e resolveu o meu caso...

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, evite ressuscitar tópicos antigos e sem retorno pelo autor.    Se tem algum procedimento interessante a passar aos demais colegas, crie um tópico com o prefixo "DICA", assim mantemos o Fórum organizado e vc pode ganhar uns j+.

 

Obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

 

Caso não resolvido / devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

 

eletronicabr.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...