Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fareis

setup netbook pro 10 android 4.0

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Fareis    70

Olá, colegas preciso acessar o setup desse net, para alterar a configuração do boot. alguém poderia me dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
kstilhos    94

Olá amigo, o que você quer fazer exatamente , dual boot? seja mais especifico.

O mesmo funciona igual um tablet ou celular, o processo é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para este post
Fareis    70

Olá kstilhos, preciso acessar o setup para modificar a ordem do boot , ou seja, iniciar pela pendriver. para reinstalar o android. o cliente passou uns dias viajando e quando retornou havia esquecido a senha.

esse modelo não tem o botão volume e power, ele tem teclado idêntico ao netbook.

Compartilhar este post

Link para este post
kstilhos    94

ele é desse modelo, tem ideia onde posso encontrar o firmware.

Conteúdo oculto

há compatibilidade com o software do airis?

Então achar esses firmware de netbook com android importado é muito complicado, cara se nao tiver saida, tasca esse da aires mesmo pra testar, ou podes instalar o windows CE, eu ja instalei esse da aires e um net, e outro com windows CE, cara foi redondinho, agora nao sei se deu acaso ou se vai mesmo, mas eu nao tinha saida então avisei o cliente e arrisquei.

Compartilhar este post

Link para este post
Fareis    70

Olá amigo, suas informações me foram úteis, já estava selecionando um download para fazer a instalação, mas o cliente , desistiu , disse que precisava naquele momento, não podia esperar.de qualquer forma já valeu seu joinha.

vou marcar o tópico como devolvido.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...