Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Duff

IR 6000 derreteu conector de força

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Duff    11

Gostaria de saber se alguém pode ajudar, me dizendo que fusível ele utiliza pois ficou completamente destruído, Vou fazer um enjambre nessa área não gostaria de fazer isso pois to meio sem tempo. depois comprou um original por enquanto vou ter que soldar por fora. 

IMG_20140925_155902.jpg.4e29e5e085c5b2f22b7d473b4fe17f44.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
H3710    271

De quanto é a potencia total da máquina??

Ela é 220V?

Divide a potencia pela tensão e vc terá um valor aproximado da Corrente (I), logo, o valor do fusível..

Falow j+

Conteúdo oculto

Bitola 1,5mm e fusível de 5A...

Só que eu tava perguntando pra um amigo aqui, ele falou que a potencia da IR6000 é bem maior que 800W

Veja isto certinho

Compartilhar este post

Link para este post
Duff    11

Obrigado pela resposta, hoje não posso agradecer com joinha amanhã é certo que retribuo  :) 

É 220v com 800W = 3.63 A posso colocar um de 5A 250v

O seguinte posso usar ainda o mesmo cabo ou mais grosso ?

Compartilhar este post

Link para este post
Duff    11

Agora deu mais um problema coloquei fusível cada cabo no seu lugar, e a máquina não liga a questão é o seguinte se queimou uma das resistências ele detectaria como curto ou falta de continuidade de circuito e deixaria de ligar ?

Os dois painéis de controle de temperatura tanto quanto o de cima quanto o de baixo não apresentam visivelmente sinais de curto. 

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...