Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vagnerrios

Notebook CCE I25 liga e desliga 6 segundo depois placa 71R-C14CU6-T810

Avalie este tópico:

Posts em destaque

vagnerrios    18

O notebook liga 3 segundos depois ele desliga mas nao chega a dá video ja medir e ele possui os 19V, 3,3V e 5V ja troquei memoria e nada nela esquenta

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
gfenix_2006    0

Boa tarde amigo,

Ja desmontou e verificou se ha algum curto? Desconecte tudo e liga sem periferico nenhum, para ver se continua desligando. Ja tive caso em que notebook fazia isto por causa da tela com problema. Tente regravar a bios também para ver se resolve. 

Compartilhar este post

Link para este post
bisuca    56

Se não for BGA, tem alguma tensão faltando. Mede nas bobinas e verifica se tem alguma faltando...

Se tiver o esquema fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para este post
vagnerrios    18

seguindo a voltagem aqui tem um CI Q7 proximo ao conector da bateria NIKOS P2003EVG que chega 19V nos pinos1,2,3 e 18,7 no pino 4 e nos pinos 5,6,7 e 8 chega somente 0,79V pode ser ele o problema?

Compartilhar este post

Link para este post
Rods    98

Amigo, eu precisei fazer a atualização da BIOS e retirar o U19 e fazer os jumpers para resolver esse problema igual ao seu na mesma placa. Cuidado ao retirar o U19 com os componentes ao lado. Eu sempre uso fluxo pastoso e fita térmica para proteger os componentes. Olhe direito, ele mais parece um componente do que um CI, é bem pequeno. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para este post
Ruivo    85
Como já falei minha placa não é essa que tem o U19 não eu sei que jumper é mas nessa placa não tem

Conteúdo oculto

peço desculpas, e não considere as dicas que eu postei, eu confundi as placas devido a semelhança no modelo. A dica que eu postei se refere a placa mãe 71RC14CU4 e a sua é a 71RC14CU6.

Compartilhar este post

Link para este post
LaPaDa    177

Se for processador BGA e AMD é na certa reballing, essas placas dao muito esse tipo de problema, nem com reflow volta na maioria das vezes.

Compartilhar este post

Link para este post
Marcio772    10

Bom dia amigo

Ontem consertei um notebook  cce win com este mesmo modelo de placa e com mesmo defeito, e era o u19, ele é um minusculo circuito integrado, no caso eu tinha aqui na minha sucata de placas, troquei e ficou show de bola

Se foi útil, não esqueça do Joinha, rsrsrs

Abçs

Marcio

Compartilhar este post

Link para este post
Donini II    145
Bom dia amigo

Ontem consertei um notebook  cce win com este mesmo modelo de placa e com mesmo defeito, e era o u19, ele é um minusculo circuito integrado, no caso eu tinha aqui na minha sucata de placas, troquei e ficou show de bola

Se foi útil, não esqueça do Joinha, rsrsrs

Abçs

Marcio

Amigo, acho que vc não leu as menssagens.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...