Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Julio Cesar Gonzales

e1-510-2811-v2.11

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olha, faz dois anos isso, eu não tenho como verificar, se eu tivesse o número da ordem de serviço ou mesmo o serial number do aparelho eu poderia ver o que eu fiz nesse aparelho, ou ainda se eu tivesse um note igual aqui comigo, eu poderia gravar e analisar.

Só to achando estranho porque, se resolveu pra mim, então não deve ter aparecido senha, pois ao que tudo indica, eu tive que desabilitar a opção uefi.

E por fim, a pessoa que me negativou, ao menos tentou usar os recursos de senhas padrões ou aquele site que gera uma senha universal, que funciona em alguns micros.

Mas blz, segue o jogo.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Digo mais ainda, constam 54 downloads do arquivo, será que todos eles tiveram o problema e se quer voltaram aqui pra comentar?

E outra, se eu tivesse recebido o aviso do amigo rafasc, que já há 2 anos atrás, disse que o arquivo estava com senha, eu teria vindo aqui e pedido ajuda ao moderador, verificar se era melhor deletar o arquivo, ou coisa do tipo.

Achei injusto pra caramba o colega ter negativado, sem ao menos verificar se não foi algo acidental.

Compartilhar este post

Link para este post
Hélio    3.645

Conteúdo oculto

, Entendi e concordo com sua opinião.  j+

Vamos aguardar mais alguns comentários sobre o seu arquivo e caso seja confirmado que a senha é necessária, teremos que excluir este arquivo.

Caso contrário, o arquivo deve permanecer.

Conteúdo oculto

,

Conteúdo oculto

, vale lembrar que usando o

Conteúdo oculto

o autor da mensagem será notificado sobre novas respostas.

Este recurso facilita o retorno do autor em seus comentários e respostas.

Compartilhar este post

Link para este post
tarcisoamaral    242

Conteúdo oculto

, obrigado pela análise, foi importante pra mim. E obrigado também ao

Conteúdo oculto

pela ajuda.

Só para esclarecer, eu jamais negativaria alguém que está tentando ajudar, mesmo a bios contendo senha, tenho certeza que você não teve a intenção de prejudicar ninguém, pelo contrário... não se se quando negativa aparece o usuário mas n fui eu...  valeu!

Compartilhar este post

Link para este post
Hélio    3.645

... não se se quando negativa aparece o usuário mas n fui eu...  valeu!

Aparece sim, colega.

Da mesma forma que aparece quando alguém dá um  j+

Aproveitando a msg... Vc testou o arquivo com a senha informada pelo willianlopes? (12345)?

Compartilhar este post

Link para este post
tarcisoamaral    242

Vi sim, obrigado, mandei um joinha no mesmo dia pra ele... não sabia que a senha fica visível assim no arquivo... achei muito top...! imaginei que era criptografada... imagino que deve ser em alguns casos... mas isso é assunto pra outro tópico... Grato!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...