Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fábrica da apple utiliza windows 7

Avalie este tópico:


djsync

Posts em destaque

Há muitos anos eu defendo que um dos maiores segredos da Apple é que ela utiliza Windows, mas obviamente ela não mostra isso para ninguém.

E eu não acredito nisso à toa: as versões para Windows das aplicações da Apple (iTunes, QuickTime, Safari etc) precisam ser criadas e testadas sob Windows, ou elas jamais existiriam!

 

Hoje o CEO da Apple, Tim Cook, enviou uma foto da fábrica da Apple em Austin, Texas (EUA), aonde são produzidos Macs – e adivinhe o que a foto mostra? iMacs rodando Windows 7!

[mg]1054[/mg]

Tim Cook postou a foto em seu Twitter e, é claro, os internautas não perdoaram por saberem que a fábrica da Apple utiliza Windows em sua linha de produção.

 

fábrica da apple utiliza windows

O fato do hardware da Apple depender do Windows para ser produzido não é novidade para quem conhece a Foxconn ou Flextronics, as duas principais empresas responsáveis pela produção dos principais computadores, notebooks, tablets e consoles do mercado, pois elas utilizam Windows em suas linhas de produção.

A supresa foi a foto e a origem dela: do próprio CEO da Apple.

 

Entre os clientes da Foxxonn e Flextronics estão Microsoft, Dell, HP, IBM, Sony e as principais empresas de tecnologia. A Foxconn, por exemplo, fabrica os três principais consoles do mercado: Wii, XBOX (360 e One) e Playstation.

Certamente cada Playstation 4 produzido também dependeu do Windows para ser fabricado.

 

[mg]1055[/mg]

Produção do novo Mac Pro na fábrica da Apple no Texas

 

Em suas apresentações marketeiras, Tim Cook adora mostrar a todos que o Mac é melhor e superior ao Windows, mas a conversa-fiada de Cook não resistiu à realidade.

No mundo real, longe das suas apresentações com informações exageradas e distocidas, a produção dos Macs depende do Windows.

[mg]1056[/mg]

 

Fonte: Baboo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...