Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
JPHGAMES

Wii liga nao da imagem e som, e nao desliga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

JPHGAMES    11

Pessoal comprei um wii que liga nao da imagem e som, e nao desliga, comprei por que foi baratinhao mas nao entendo nada de wii, alguem sabe o que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Renebrazil    2

Ele pode estar brikado ou o chip de video com defeito,se ligar com o controle de game cube com o direcional apertado em todas as direções deve aparecer no canto da tela a versão do aparelho se isso acontecer é a placa bluetooth,o controle deve estar ligado na entrada 4.

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    279

Não cheguei a fazer este comentario do controle pois ele disse que não mexe com WII, imagino que ele não tenha controle de game cube.

Compartilhar este post

Link para este post
Renebrazil    2

ok,faça isso,mas lembre-se tem que ligar com om controle na porta 4 com o direcional apertado  nas quatro direções ou seja cima,baixo,esquerda e direita segurando assim aí você liga o wii,no canto inferior direito tem que aparecer a versão do aparelho.

Compartilhar este post

Link para este post

Estou tendo este mesmo problema desde o ano passado! Já ocorreu de ele ter este problema por 2 meses e depois eu tentei ligar e funcionou tudo OK por quase 6 meses. E agora 1 ano depois ele continua com isso... alguém conseguiu resolver? Ele só desliga puxando da tomada.

Detalhe que da ultima vez eu até estava jogando. Ele tava ligado. Eu tava trocando o disco do jogo até... e do nada PUFF... perdeu a imagem e nunca mais...

E na internet foi a unica postagem que encontrei falando sobre isso...

Compartilhar este post

Link para este post
Renebrazil    2

Estranho ele funcionar por um tempo e depois dar o defeito,pode ser o chip de vídeo indo pro espeto,ou a plaquinha bluetooth com mau contato mau encaixada,sem o aparelho em mãos fica difícil saber

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...