Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
hnto

testar placa mae dell inspiron e duvida problema sony vaio

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Gostaria de saber se existe uma forma de eu comprovar que meu notebook dell inspiron n4010 esta com q placa mãe queimada existe algum teste?

Também possui um sony vaio vpcsb35fb que ao ligar ele liga ventoinha, teclado luminoso, n aparece nada na tela e em seguida ele faz um barulho "tec" e desliga tudo ai precisa tirar da tomada e colocar de volta pra tentar ligar novamente.....

Me ajudem por favor...

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

amigo, procure um técnico especializado em sua cidade. Diagnósticos ou reparos em placas eletrônicas não são  possíveis através de dicas, o máximo que podemos fazer é dar indicações/dicas , quando o técnico especializado tem conhecimento prévio e ferramental para testes e diagnósticos.

Um profissional sério e capacitado poderá lhe dar um diagnóstico preciso e possibilitar o reparo. "futucar" um equipamento eletrônico tende a ser desastroso.

Atente-se que não é má vontade em lhe ajudar, pelo contrário: É sim  vontade de alertar e  prevenir que seu equipamento se torne irreparável! Principalmente por se tratarem de equipamentos de boa marca e com reparos na maioria das vezes possíveis na mão de profissionais capacitados.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...