Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Duff

Loja de Sup Técnico retirou pente de memória de Cliente

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Duff    11

Amigos o seguinte eu tenho uma nova cliente,o notebook dele encontra-se muito lento, verifiquei que estava com pouca memória RAM para um computador atual. Pesquisei e a configuração padrão de fábrica vem com 4Gb RAM e encontra-se apenas 1GB de RAM. Gostaria de saber se estou certo na minha pesquisa e o que posso falar para ela ?

 

Modelo: HP Probook 4530s

 

j+

Fraude.jpg.366e9356f0f3d8f8ecd88a2effca7763.jpg

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
Ben    135

Neste caso na minha opinião tu tem que ser sincero para ela - deveria falar o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
Ben    135

Coloca um pente de 4Gb só pra testar - claro, é provável que voltará ao desempenho padrão. Depois coloca de volta o pende de 1Gb, informa ao cliente o motivo da lentidão(já ligando a aparelho) e se puder(dependendo se pode abrir o aparelho na frente dela), abra o aparelho, mostre o pente de 1Gb, retire-o e coloque o de 4Gb e mostre de novo o resultado.

 

Se ela for de boa índole verá com os próprios olhos que a lentidão é causada por pouca memória e com certeza saberá a partir de quando começou a lentidão.

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×