Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Tacques

Emachines E725 - LA485P liga mas não passa imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal, boa noite...

estou com essa placa mãe do emachine E725 que liga, cooler gira, led ligam mas não aparece imagem, placa se mantem ligada esquenta processador cooler ativa, testei monitor externo e não da sinal... o normal é plugar o externo e no monitor ficar pelo menos todo preto só que no meu caso o monitor ainda tava acusando sem sinal como se não tivesse plugado no vga... fiz reflow no pn para ver se subia imagem e nada.. alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
nelson junior    193

esse das peguei uma q estava sem ligar dei uma olhada e perto do super i/o tinha componentes oxidado , dei uma limpada com isopropílico e  refiz a solda desta parte e ele voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para este post
brunorivera    113

Oi

Conteúdo oculto

, verifique se ta chegando em torno de 1.5v nas memorias e se ta chegando 3v na bios, caso voce tenha todas as tensões ok, 3v3 e 5v entao regrave a bios. Caso depois da bios regravada não tiver subido imagem pode então tentar um ME na PN.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para este post

Conteúdo oculto

ainda não tenho acetesso aos esquemas por enquanto, te agradeço.

Conteúdo oculto

vou dar uma olhada novamente pois medi mas não lembro mais.

Conteúdo oculto

dei uma olhada na oxidação e não tem nada.. vou partir para medições indicadas. se tiveres mais alguma dica.

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.039

Conteúdo oculto

,

1. placas La-xxxxp tem online basta entra no google e digitar la-4851 pdf e voce vai encontrar.. upa aqui pro forum não se sabe por quanto tempo vai tah online...

2. acho que voce digitou errado no topico o modelo da sua placa la-485p nunca vi..

3. com o esquema voce vai poder verifica as dicas que os colega a cima citaram 

Bom Trabalho!

se ajudou joinha5p.png

Compartilhar este post

Link para este post
frozenwon    1

Ja peguei 2 placas com o mesmo defeito, fiz o reflow uma voltou a funcionar e a outra deu video por um tempo e parou. Faça os outros testes sujeridos e se nada suceder tenta fazer.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...