Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • smile-welcome.png

Bem vindo ao EletrônicaBR:

Clique Aqui e confira como fazer downloads, participar e ganhar Créditos EBR.

Obs. Não esqueça de se apresentar, só depois disso terá acesso nas áreas exclusivas do fórum. Clique Aqui!

Tec. de plantão

Impre. C4180 photosmart erro C4Eb940B

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola amigo .. chegou a fazer algum teste .. já me deparei com esse problema e também não encontrei nada na época ..  vi não faz muito tempo que esse erro pode ser dado por falha no carrinho de impressão.. pesquisando por ai vi dicas que diziam para trocar o conjunto inteiro .. se vc tiver outra por ai .. vale a pena testar!

boa sorte amigo ..

att..

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Como disse o agroavenida, nos informe os movimentos dela? Já liga com esse sintoma.

Verifique se tá correndo bem o carro, essas impressoras também dá muito problema nos cabos flat que podem ser testados facilmente com teste de continuidade.

Roberto

Compartilhar este post

Link para este post

Amigos obrigado pela atenção eu demorei pois estou atarefado demais !

Sim Quando ela liga ela movimenta o carro um pouco uns 3 CM e para e ja aparece na tela dela este erro com a tela toda deformada ! Eu ja resetei e nada tirei os cartuchos e ela ainda da o erro !

Compartilhar este post

Link para este post

1° passo: verifique o cabo flet que vai da placa logica para o carro de impressão

2° passo: troque o carro de impressão

3° passo: troque a placa logica, as vesses tambem ha a necessidade de trocar junto o carro de impressão

com esses passos vc consegue resolver

qualquer coisa se for a placa tende fazer um reparo, normalmente são placas ruins de encontrar vale apena tentar reparar

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...