Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impre. C4180 photosmart erro C4Eb940B

Avalie este tópico:


Tec. de plantão

Posts em destaque

Ola amigo .. chegou a fazer algum teste .. já me deparei com esse problema e também não encontrei nada na época ..  vi não faz muito tempo que esse erro pode ser dado por falha no carrinho de impressão.. pesquisando por ai vi dicas que diziam para trocar o conjunto inteiro .. se vc tiver outra por ai .. vale a pena testar!

 

boa sorte amigo ..

 

att..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pela atenção eu demorei pois estou atarefado demais !

Sim Quando ela liga ela movimenta o carro um pouco uns 3 CM e para e ja aparece na tela dela este erro com a tela toda deformada ! Eu ja resetei e nada tirei os cartuchos e ela ainda da o erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° passo: verifique o cabo flet que vai da placa logica para o carro de impressão

2° passo: troque o carro de impressão

3° passo: troque a placa logica, as vesses tambem ha a necessidade de trocar junto o carro de impressão

 

com esses passos vc consegue resolver

qualquer coisa se for a placa tende fazer um reparo, normalmente são placas ruins de encontrar vale apena tentar reparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...