Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonatan

Philco 14f mb-71r-a14rva-t810 modl: a14rv0x v1.0 liga mas não da vídeo.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Jhonatan    17

Colegas, estou na bancada com notebook philco 14f a14rv0x v1.0 ,liga e não aparece imagem, já troquei a bios, já regravei, já troquei memoria, já fiz ME no PN e no processador, não resolveu, quando ligo ele faz um ruído, não sei mais o que faço, alguém já conseguiu resolver ou tem alguma ideia que posso me ajudar e ajudar os colegas que tem mais gente como esse problema aqui no fórum ........................       

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
jr_maximo    37

Boa tarde,

ao ligar a placa sem nenhum periferico, tais como cooler, processador e memoria, qual o consumo utilizando fonte regulavel de bancada?

Meça a saida para a bateria, voce deve achar 3 ou 5 volts.

Qual a tensao que chega no pino 8 da BIOS?

Compartilhar este post

Link para este post
Colegas' date=' estou na bancada com notebook philco 14f a14rv0x v1.0 ,liga e não aparece imagem, já troquei a bios, já regravei, já troquei memoria, já fiz ME no PN e no processador, não resolveu, quando ligo ele faz um ruído, não sei mais o que faço, alguém já conseguiu resolver ou tem alguma ideia que posso me ajudar e ajudar os colegas que tem mais gente como esse problema aqui no fórum ........................        [/quote']E na saída vga? Tensões no conector do flat?

Compartilhar este post

Link para este post
Jhonatan    17

No monitor externo não aparece imagem, no pino 8 da bios tem 3v3, na placa tem a tensão de 5v e 3v3.....

tensão processador 1.8v, memoria 1.5v, chipset PN 3.3v...................

Compartilhar este post

Link para este post
RRRM    51

arrumei um destes apenas trocando por uma fonte com amperagem maior, pois a fonte original do mesmo nao guentava mais e nao dava start na placa

Compartilhar este post

Link para este post
LaPaDa    177

Conteúdo oculto

este defeito é comum nessa placa, a placa só volta a funcionar com o reballing, é 100% garantido voltar, placa só da dor de cabeça e nem com ME essa bagaça volta, infelizmente é só reballing na PN. :/

Estava com 4 placas dessas com o mesmo sintoma, uma o cliente quis fazer o reball e as outras 3 os clientes desistiram!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...