Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
franklinjb92

dicas de ferramentas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

franklinjb92    42

Boa tarde galera, então sou tecnico de notebook, faço engenharia elétrica e a partir de desse fim de ano quero começar a fazer desbloqueio de xbox, ja faço desbloqueio do PS3 via cobra ode, não tive muito dificuldade entao agora quero fazer de xbox, alguem sabe o que devo comprar?

Obrigado =D

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
broth3r    280

Um leitor de nand, eu particularmente uso o nand-X(alem de fazer uma leitura rapida tambem pode programar chips de glitch) e para gravar o dummy e fazer desbloqueios LT precisara de um lizard ou USBPRO, um leitor de nand para as placas coronas, os caseiros são os melhores, fora isso chip de glitch, placa LTU, postfix e baixar os programas Lizard toolbox, Jungleflasher, autoGG e J-runner.

Para começar é isso kkkk.

Compartilhar este post

Link para este post
giovani    147

Qual placa ltu vc ta usando @broth3er ? peguei umas da raio laser no py de 5 3 tava com pau de abrir q nem louco o drive e nem abrir rsss

Compartilhar este post

Link para este post
franklinjb92    42

Um leitor de nand, eu particularmente uso o nand-X(alem de fazer uma leitura rapida tambem pode programar chips de glitch) e para gravar o dummy e fazer desbloqueios LT precisara de um lizard ou USBPRO, um leitor de nand para as placas coronas, os caseiros são os melhores, fora isso chip de glitch, placa LTU, postfix e baixar os programas Lizard toolbox, Jungleflasher, autoGG e J-runner.

Para começar é isso kkkk.

Meu deus e bastante coisa, a onde vc comprou no mercado livre nao achei nada disso, tem algum site?

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    280

Conteúdo oculto

eu pego os CI's 1332 unlock da raio lazer e uso a PCB do proprio cliente, a placa fica original e dificilmente da pau, tive problemas com as LTU's e larguei de mão, so dei uma ideia para o nosso amigo.

Conteúdo oculto

se voce quer preço e não tem muita pressa mande vir do aliexpress, ebay ou dealextreme mas se tiver no ML tem, mandei uns links aleatorios não comprei com estes vendedores ok.

USB pro v2

Conteúdo oculto

Nand-x

Conteúdo oculto

placa LTU

Conteúdo oculto

post fix

Conteúdo oculto

ou mande uma MP para o

Conteúdo oculto

aqui do forum que de repente ele consiga estes equipamentos para voce

Compartilhar este post

Link para este post
franklinjb92    42

Conteúdo oculto

eu pego os CI's 1332 unlock da raio lazer e uso a PCB do proprio cliente, a placa fica original e dificilmente da pau, tive problemas com as LTU's e larguei de mão, so dei uma ideia para o nosso amigo.

Conteúdo oculto

se voce quer preço e não tem muita pressa mande vir do aliexpress, ebay ou dealextreme mas se tiver no ML tem, mandei uns links aleatorios não comprei com estes vendedores ok.

USB pro v2

Conteúdo oculto

Nand-x

Conteúdo oculto

placa LTU

Conteúdo oculto

post fix

Conteúdo oculto

ou mande uma MP para o

Conteúdo oculto

aqui do forum que de repente ele consiga estes equipamentos para voce

Obrigado cara ja me deu uma otica dica, como não estou com muita pressa vou comprar pra fora do Brasil mesmo, aqui esta um pouco salgado. acho que o aliesxpress compensa né?

Compartilhar este post

Link para este post
broth3r    280

Claro que compensa, eu comprei esta semana um osciloscopio no minimo 3x mais barato do que no ML, se chegar ate o natal eu to feliz kkkkk

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...