Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
maiki

HP officejet k8600 carro travado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

maiki    16

Boa tarde galera, estou com uma officejet k8600 com o carro travado, antes o kit de limpeza estava travado, abri e remontei, o kit voltou a funcionar, mas o carro trava mesmo assim, limpei disco e fita enconder...problema persiste.

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, esse kit de limpeza é chato pra colocar ele no lugar, ele faz o carro travar, veja a mola dele e pesquise na internet  a posição dele na hora da montagem, é meio chato.

 

Roberto

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
maiki    16

Conteúdo oculto

, kit de limpeza ok, desmontei novamente, procurei na net a

posição correta, kit montado, o problema persiste...desconectei o sensor do carro pra testar, faz o mesmo precedimento de como se estivesse conectado, lavei a placa lógica, limpei o sensor, mas não resolveu tb...o ciclo que ela faz é o seguinte...https://www.youtube.com/watch?v=0z8dezAuXs0&feature=youtu.be

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
maiki    16

vou pedir pro cliente trazer outros kit's, ele tem uma gráfica "caseira"...tem umas 8 impressoras dessa...e disse que tem kit's sobrando...vou aguardar ele trazer testar...logo mais posto novidades...abraços.

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
maiki    16

Montei os kits conforme os videos o resultado é esse com ambos, ja desmontei carro de impressão e montei de novo...https://www.youtube.com/watch?v=YgUopt3BRps&feature=youtu.be

 

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites
maiki    16

Resolvido, troquei flet do carro de impressão e uma das engrenagens do kit de limpeza. Não funcionava com nenhum dos kits, porque um estava com umas das engrenagens gastas, e o outro tava com uma quebrada, tirei a engrenagem de um e coloquei no outro, funcionou. Valeu pelas dicas. Abraços

Compartilhar este post


Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×