Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa chinesa rx580 2048sp morta Pc não reconhece

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou aqui com uma rx 580 com o mesmo sintoma, sem POK no pino 1 e sem o EN no pino 2. Medi os resistores para verificar se n tinha nenhum alterado q pudesse estar causando o aterramento dessa linha, nada. Tirei o q210, ainda sem tensão, detalhe que medindo resistência, da OL no pino 2, quando ligo a placa, ai da resistência baixa, oq mais posso analisar nesse circuito? para n sair removendo todos os componentes kk, ja to aperreado aqui, se puderem me ajudar, agradeço. 

• Respostas 54
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

Imagens Postadas

Postado
15 horas atrás, Lucas C. disse:

Pessoal, estou aqui com uma rx 580 com o mesmo sintoma, sem POK no pino 1 e sem o EN no pino 2. Medi os resistores para verificar se n tinha nenhum alterado q pudesse estar causando o aterramento dessa linha, nada. Tirei o q210, ainda sem tensão, detalhe que medindo resistência, da OL no pino 2, quando ligo a placa, ai da resistência baixa, oq mais posso analisar nesse circuito? para n sair removendo todos os componentes kk, ja to aperreado aqui, se puderem me ajudar, agradeço. 

topico_antigo.PNG

• 2 meses depois...
Postado
Em 14/07/2025 às 12:06, Joao Pedro 19 disse:

Bom galera estou com essa foto aqui RX 580 ela simplesmente está morta e o computador não reconhece eu testei os 12 volts do PCI e os 12 volts do conector da fonte não apresenta curto e as resistências estão ok fiz as medidas nesse ci  da bios aí estão saindo está saindo as tensões parece que correta e também fiz as trocas daqueles dois ci circulado em vermelho a não apresenta tensão de coisas que eu pulei ali as bobinas estão todas mortas tem alguma coisa que eu esqueci que passou para o que passou e eu não vi alguém de vocês poderia me ajudar aí

IMG_20250714_120108.jpg

IMG_20250714_115847.jpg

IMG_20250713_185355.jpg

IMG_20250713_185358.jpg

A minha e da MLSSE GAMING CARDS GRAPHICS e tô com falta de vídeo aparentemente culpa de um capacitor cerâmico próximo a cigla AMD em cima dela perto do 2r2 lado direito dele, tem um smd preto do lado direito dele um mini capacitor cerâmico ele tá em curto e não deixa minha placa da video

• 3 meses depois...
Postado

@Joao Pedro 19 I was looking at your post about the problem with your Chinese RX580 graphics card, and I'm having the same issue. Could you help me? Were you able to find a solution, and if so, what was the problem? Thank you.

• 2 semanas depois...
Postado

estou com o q210 com o encapsulamento riscado n consigo ver a sigla poderiam me dar um norte ? o u300 seria esse FTD5830B aparentemente a base da placa e o mesmo

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.