Postado 28 de Outubro de 2025 28 Out Pessoal, estou aqui com uma rx 580 com o mesmo sintoma, sem POK no pino 1 e sem o EN no pino 2. Medi os resistores para verificar se n tinha nenhum alterado q pudesse estar causando o aterramento dessa linha, nada. Tirei o q210, ainda sem tensão, detalhe que medindo resistência, da OL no pino 2, quando ligo a placa, ai da resistência baixa, oq mais posso analisar nesse circuito? para n sair removendo todos os componentes kk, ja to aperreado aqui, se puderem me ajudar, agradeço.
Postado 28 de Outubro de 2025 28 Out 15 horas atrás, Lucas C. disse: Pessoal, estou aqui com uma rx 580 com o mesmo sintoma, sem POK no pino 1 e sem o EN no pino 2. Medi os resistores para verificar se n tinha nenhum alterado q pudesse estar causando o aterramento dessa linha, nada. Tirei o q210, ainda sem tensão, detalhe que medindo resistência, da OL no pino 2, quando ligo a placa, ai da resistência baixa, oq mais posso analisar nesse circuito? para n sair removendo todos os componentes kk, ja to aperreado aqui, se puderem me ajudar, agradeço.
Postado 29 de Dezembro de 2025 29 Dez Em 14/07/2025 às 12:06, Joao Pedro 19 disse: Bom galera estou com essa foto aqui RX 580 ela simplesmente está morta e o computador não reconhece eu testei os 12 volts do PCI e os 12 volts do conector da fonte não apresenta curto e as resistências estão ok fiz as medidas nesse ci da bios aí estão saindo está saindo as tensões parece que correta e também fiz as trocas daqueles dois ci circulado em vermelho a não apresenta tensão de coisas que eu pulei ali as bobinas estão todas mortas tem alguma coisa que eu esqueci que passou para o que passou e eu não vi alguém de vocês poderia me ajudar aí A minha e da MLSSE GAMING CARDS GRAPHICS e tô com falta de vídeo aparentemente culpa de um capacitor cerâmico próximo a cigla AMD em cima dela perto do 2r2 lado direito dele, tem um smd preto do lado direito dele um mini capacitor cerâmico ele tá em curto e não deixa minha placa da video
Postado 24 de Abril 24 Abr @Joao Pedro 19 I was looking at your post about the problem with your Chinese RX580 graphics card, and I'm having the same issue. Could you help me? Were you able to find a solution, and if so, what was the problem? Thank you.
Postado 3 de Maio 3 Mai estou com o q210 com o encapsulamento riscado n consigo ver a sigla poderiam me dar um norte ? o u300 seria esse FTD5830B aparentemente a base da placa e o mesmo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.