Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
vagnerrios

Notebook Philco 14F placa 71R-A14RV4-T810 nao funciona algumas teclas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

pessoa estou com problema aqui na bancada, um notebok não funciona algumas teclas o (ENTER, ^ {``) nao sei o que fazer ja testei com 3 teclados e as mesmas teclas continuam sem funcionar, o que pode ser?

o conector nao estava se comunicando com o IO refiz as trilhas e funcionou

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Verifica se nesse modelo de placa não tem aquele banco de capacitores do teclado, as vezes da uma zicada isso, ou em ultimo caso que faz o controle do teclado é o super i/o!!!

Compartilhar este post

Link para este post

amigo tive um problema desse algumas teclas não funcionavam verifiquei umas pernas do super I/o estavam solta quase imperceptivel a sorte e que coloquei a lupa verifiquei o problema no meu caso foi só resolda o super I/o e a placa voltou a funcionar todas as teclas se ajudei manda um joinha

Compartilhar este post

Link para este post

cara muito estranho jah vi dar um defeito parecido com esse e acredite era conflito de tela com o teclado.. mais nesse caso o teclado até funcionava mais so que loco loco apertava um tecla dava outra..

peguei outro note assim e resolvi fazendo uma instalação uefi.. porque modo normal não ia teclas diferente e algumas não funcionavam...

tenta ai..

Compartilhar este post

Link para este post

as teclas nao funcionam nem na bios entro no setup e a tecla enter nao faz nada entao nao pode ser sistema, me falaram que essas placas tem uma sequencia de capacitores que controla as teclas mas nao encontrei esses capacitores .

Compartilhar este post

Link para este post

pessoal analisando aqui percebi que alguns pinos nao chegava ate o IO entao refiz as trilhas, agora algumas teclas quando pressionada sai duas exemplo quando aperto o 2 sai o 2w juntos ja a que nao funcionava como o ENTER voltou a funcionar, olhei pra ver se as trilhas tinha algum curto mas nao tem estao todas chegando normalmente no IO, e agora o que faço?

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...