Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dash launch v3.12 trava apos renovaçao de haker para 767

Avalie este tópico:


rvgames

Posts em destaque

boa tarde galera to com 2 xboxs aqui na loja entraram para atualizaçao  quero por a dash 767 eu ate consegui escrever a haker de boa os avatares ficaram ok porem eu quero configurar o aparelho pra que ele possa incicar direto na freestyle porem apos a renovaçao da haker a dash lounch 3 12 trava nao me permitindo que eu aplique o comando pra a freestyle rodar direto hellllllllllp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dashlaunch 3.12 só funciona com a 16747. Por enquanto nenhum jogo pede a 767, então retorne para a anterior que tudo fica de boa. Pra funcionar com a 767 só se sair o Dashlaunch 3.13 e pelo que estou sabendo, enquando não houver jogo pedindo a 767 eles nao vao lançar uma dashlaunch nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu já fiz uns 4 xbox na dash 16767, e instalei de boa a Freestyle com a dashlaunch 3.12. Porém em um xbox 360 Slim com memoria winbond o qual tive que deixar na dash 16747 o launch travava! Então eu tive que rescrever a nand hacker 16747 mas desmarcando a opção Dashlaunch (no Autogg), só assim que consegui por o xbox para carregar a freestyle através da dashlaunch 3.12, agora tá de boa rsrsrs. Se ajudei jonhia ok

Obs. Usei o AutoGG_0.9.4 - beta Rev.84 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui uso o AutoGG 0.94 mais atual(16c eu acho).... Desde que saiu a 767 atualizo os RGH pra ela e só tive problema 1x... A questão é tu não usar o aplicativo do 3.12, pois ele não foi patcheado!

 

Quando gerar a imagem FreeBoot já deixa incluso o do AutoGG, que está patcheado para o kernel 767... O launch.ini deve ser incluso já editado... Assim não terá problema! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...