Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP DV6 AMD - HPMH-41-AB7400-B HPMH-40GAB7400-B - Acende LED mais n liga

Avalie este tópico:


GetulioTech

Posts em destaque

Boa tarde, estou com essa maquina aqui, cujo problema é: Ao ligar a fonte o led acende e permanece aceso, quando aperto o Power o led pisca, se deixo pressionado ele fica piscando, quando solto o led estabiliza normal, encontrei 3.3v na bios, nos pinos da bateria também encontro voltagem e em alguns pinos do I/O (já solicitei o esquema aqui no fórum mais ainda não tenho), como encontrei as voltagens na placa, não sei o que fazer, já troquei o I/O e regravei a bios, sem sucesso!

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa tarde. Estava com um problema parecido. O equipamento ligava, acendia os LEDs de Power, os LEDs em volta do Touch Pad, a de carregador conectado,o LED do Wi-Fi e o LED do Caps Lock  ficava piscando e tudo isso sem vídeo, mesmo conectando um monitor na porta HDMI.

Notei que ao tentar desativar o Wi-Fi pelas teclas do teclado o LED não apagava.

Verifiquei as tensões e havia os 3,3v, 1,0v e 1,5v em Standby. Os 5,0v e as tensões que pressumo que seria do processador aparecia depois que ligava o aparelho. O processador esquentava um pouco e o chipset também e o cooler girava.

Com toda essas informações parti para a regravação da Bios. Baixei do site do fabricante e descompactei o executável onde a Bios encontrava-se inserida, só que o tamanho era diferente mas mesmo assim regravei para realizar testes.

O problema é que depois do procedimento o notebook não liga mais e quando conecto o carregador o LED pisca rapidamente e apaga e a tensão de 3,3v que havia na Bios baixou para cerca de 2v, assim como no CI do I/O, que é um IT 8518E da ITE.

Estou imaginando que o ITE foi para o espaço, mas sem esquema fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...