Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
eldo

Dell Vostro 3560 bipando uma vez e nao da video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

eldo    4

O note esta bipando 1 vez e nao da video ,ja tentei memoria ,processador , tensoes estao ok e nada ,cooler girando normal . alguem ja pegou um not com problema assim ?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
CJ    1.178

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Ja regravou a bios?

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.040

to meio sem tempo aqui estamos fechando... 

mais procura no forum a dell tem um tipo de beep codes o numero de beeps seu indica possivel erro ai voce pode tentar se concentra nisso a principio... 

mais parece ser bios...  procura ai. eu procure muito por cima ..

Compartilhar este post

Link para este post

Estou com um na bancada com o mesmo defeito....o arquivo de bios que peguei aqui no forum tem 4.6mb e quando coloco pra gravar 4mb na hr de conferir da que os tamanhos não são iguais.....tenho que gravar como se fosse de 8 mb? 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para este post
brunobf    2

no meu caso chegou dois notebook com problemas diferentes um deles estava com este sintoma e constatei com a bios do outro notebook que era bios

Compartilhar este post

Link para este post
brunobf    2

esse notebook possui duas bios, uma para gerenciamento do windows 8 bios UFEI  e outra bios comum

uh6 é a bios que deve regravar

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...