Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador para Eprom MX25L6445 SOP 16 terminais.

Avalie este tópico:


julioravnos

Posts em destaque

Saudações amigos!

 

Estou a procura de um projeto de gravadora compatível com a Eprom MX25L6445 em encapsulamento SOP  com 16 terminais.

Não consigo encontrar nenhum projeto que seja compatível ou um adaptador para ela.

Caso alguém tenha ou saiba como faze-la, por favor compartilhe pois estou precisando.

 

Sorte e Sucesso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu ia tentar isso aqui (e ia funcionar) desenhei meio corrido, mas é vc pegar um soquete DIP8 e soldar 8 fios finos (desmanche um pedaço de fio e tira as perninhas e solde na flash como no desenho.

depois coloque no seu gravador Hã isso é flash não é EEPROM eeprom são as 24xxx.

bem escolha no menu do seu gravador uma 25 de MESMO TAMANHO. deve ser alguma outra 25XX64 (olha o datasheets da sua veja tamanho e escolha outra 25 de mesmo tamanho o gravador vai ler ela e se ler apaga e grava.

 

atenção a imagem anterior faltava uma ligação SISO e um sosi invertido

CORRIGIDO ABAIXO

flahs16pinok_zpsb111025e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...