Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PALESTRA SOBRE TABELA DE PARTIÇÃO GPT

Avalie este tópico:


Pebinha

Posts em destaque

 

Encontrei essa palestra ontem a noite no Youtube,

pra quem não conhece o funcionamento dessa nova tabela de partição essa palestra é uma mão na roda.

Muito legal mesmo!!!

 

Se gostar deixa um Joiinha!!!

 

Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um. Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada cada um carregando uma ideia, e, ao se encontrarem, eles trocam as ideias, cada homem vai embora com duas.

Sempre que possível troque ideias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam, evoluem… ainda que você não precise, servirão para o outro.Ditado Chinês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e,

ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um.

Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada cada um carregando uma

ideia, e, ao se encontrarem, eles trocam as ideias, cada homem vai

embora com duas.

Sempre que possível troque ideias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam, evoluem… ainda que você não precise, servirão para o

outro.Ditado Chinês.

 

j+ Pelo provérbio, que bom  que você pensa assim, aqui você vai longe . . . as partições eu já conheço. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar.

joinha5p.png Pelo provérbio, que bom  que você pensa assim, aqui você vai longe . . . as partições eu já conheço. . .

Obrigado Roselio!!!Pesquisando um pouco me deparei com essa palestra, não conhecia o funcionamento achei muito interessante e resolvi compartilhar. Assim como eu vai ter alguem que não tem ou tinha esse conhecimento....

 

Valew Gente abraço.

Obrigado mais uma vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...