Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo Placa Mãe 6-71-e4120-d02 Gp sem video na tela

Avalie este tópico:


infocel technology

Posts em destaque

ola amigos estou com um positivo que nao tem video na tela so no monitor externo vi que da problema no ci u3 e um capacitor c96 mais queria o esquema ou as voltagens do lvds pois nao sou muito fa de trocar uma peça sem saber que voltagem teria que ter pois as vezes agente coloca uma com defeito e acaba condenando a placa

eu fiz as mediçoes na tela

 

pino 2e3 0v

pino 35 0v

pino 36 3,3v

pino 38,39,40 19v

 

injetei 3v nos pinos que estao faltando mais nao funcionou alguem teria o esquema ou me passar as voltagens agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicita o esquema aqui:

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo essa e a questao o ci u3 e o c96 sao dicas de amigos aki do forum mais nao tem qual voltagem estava faltando eu troquei o u3 e o c96 consegui a voltagem no pino 2 e 3 de 3.3v e cheguei a conclusao de ser problema na ponte norte estou esperando a aprovaçao do cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo eu escrevi errado nao era ponte norte e sim ponte sul mais eu refiz as mediçoes os pinos 35 e 36 da tela estao com 0v entao fiz um jumper agora a tela fica branca vou atualizar a bios pra ve se resolve o problema. Eu vi que tem um topico aki que a tela ficou branca depois de remover a bateria da bios

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...