Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

controle de Xbox não corre no futebol

Avalie este tópico:


galeguim

Posts em destaque

Oi pessoal... esta semana estive com um  problema com um cliente, é o seguinte. o controle de Xbox 360 dele estava com o LB e o analógico do direcional esquerdo sem funcionar. eu tinha na minha bancada uns analógicos alternativo do e já tina colocado em vários controles e nunca tina dado este problema. resumindo.

fiz a troca do LB + analógico, ficou tudo ok, funcionou o analógico tem todos os jogos e o LB também, só que o meu cliente é apaixonado pelo FIFA e justamente no Fifa o RT não funcionava o jogado não corria nem a pau.

O que eu pensei deve ser trilha quebrada e não era, deve ser configuração do controle no Fifa mudei de clássico para uma que eu personalize para em veis de corre no RT corre no 'A' e continuava sem corre, pensei o seguinte e o chip7 do controle deu pau... :(

pesquise na net e nada disso. "controle de Xbox não corre no futebol" nada.

o que eu fiz retirei o analógico que eu coloque e coloque um original de outro controle que eu tinha aqui e votou a funciona tudo beleza. pensei analógico com defeito. só que eu coloquei este com defeito no outro controle e funcionou normal... :D

moral da historia. parece que alguns analógicos Piratas do controle de Xbox no mercado são incompatíveis com os controle de cor preta e só funciona nos controle de cor branca....

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

 

se te ajudei Joinha por favor... Obricado

20141002_101736.jpg.dd85931fb155f92d25d1a3accd3d9aca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...