Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa de Intenção de Voto para Presidência

Avalie este tópico:


H3710

Posts em destaque

eleicoes2014.png

 

 

Participe da enquete...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Para quem ainda não procurou conhecer os candidatos,

 

tem um resumo bacana no Blog,

 

fica aqui meu incentivo para que leiam,

 

se vc pensa que o voto não é muita coisa,

 

saiba que ELE É A ÚNICA COISA/FERRAMENTA QUE TEMOS.

 

[mg]1132[/mg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai H3Lio ' date=' mostra que essas porras de pesquisas feitas pelas mídias estão estão todas ''equivocadas''[/quote']

Na realidade não. O pessoal que frequênta nosso fórum é mais informado, trabalham, são empreendedores e estão a par de como as coisas estão ruins e de como o crescimento do país está estancado. Mas somos* menos de 1% da população brasileira. Estas pesquisas revelam a opinião da massa, o dito "povão". 99% dos brasileiros são alienados políticos e tem muita gente por aí votando com o estômago.

 

* não digo apenas nós, técnicos do fórum, mas mais abrangente, todo mundo que tem um mínimo de senso ou consciência política. Se for levar somente o pessoal ativo do fórum, somos menos de 0.001% da população (não fazemos nenhuma diferença nas eleições).

 

Como "A Dilma" dá bolsa de tudo o quanto é coisa, "diminui impostos" e faz mais um monte de mágica (apenas ilusões de ótica, mas que na visão do menos informados parecem a solução de todos os problemas), ela está na frente nas pesquisas.

 

Assista um programa eleitoral do PT e me fale, parece que estão falando de outro país, tudo funciona, transporte, escola, economia... E ela agora ainda é a grande caçadora de corruptos, você não viu na TV? :))

 

Enquanto a maioria da população for alienada, eleição não serve para nada.

 

Para falar a verdade, ninguém quer saber de política, basta ver aqui mesmo no fórum, tópicos com bobagens do facebook bombam, tópicos que tratam de vídeos políticos, protestos, etc, possuem pouquíssimas visualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, nenhum deles presta para nada. O próprio Aécio, que é tido pela classe média como a solução dos problemas do Brasil (e parece ser o preferido do fórum até agora), é um corrupto desgraçado, dono da construtora Cowan em Belo Horizonte. Aquela que teve problema com aqueles viadutos que caíram lá na época da Copa, lembram? Notaram que ninguém falou na TV o nome da construtora? Pois é! É dele! E por falar nisso, é ela que ganha as maiores licitações no estado, mesmo superfaturando. Será porquê?

 

Para mim, político é lixo. O simples fato do cara querer entrar para a política indica que o animal não quer mais trabalhar, que quer apenas grana sem precisar fazer nada para merecer. São preguiçosos, caras de pau e usam da inércia do "povo" para fazer o que bem entendem.

 

Político não tem meta, não precisa produzir, não tem horários, ganham horrores para não fazer nada e ainda tem ajuda de custo (mesmo para não fazer nada). É auxílio paletó, moradia gratuita, carro gratuito, 13º, 14º, 15º, propina, dinheiro na cueca... Arghhhhhhhhhhhhh! Estou ficando enjoado, vou parar por aqui.

 

A palavra aqui é "liberdade". Quero ter liberdade, não quero governo de pessoas que não me representam. Você sabia que o governo não é apenas o seu dono (sim, você é um escravo), mas também é dono da sua casa e do seu carro? (mas isto é um assunto complexo, fica para um outro post, outro dia, talvez...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que sei é que se a União decidir acabar com todos os ladrões do país em pouco tempo eles desistem - quem vai sobrar pra governar o país?

 

Brincadeiras a parte, para mim o problema não são os políticos - nós no estado atual de desenvolvimento precisamos deles pois são eles que direta ou indiretamente nos trazem nossas oportunidades e mesmo porque atualmente, sem eles viveríamos em anarquia. Para mim o problema somos nós enquanto cidadão, enquanto comunidade.

 

Pensemos que se a comunidade de um bairro qualquer quisesse eliminar de uma vez por todas todos os ladrões, traficantes e gêneros afim. Fariam um arrastão, executavam todos (até os parentes se se metessem na frente), quando a polícia chegasse, ninguém viu nada e não sabe de nada... pronto! Agora pensemos uma cidade inteira fazendo isto, qual a força militar que é louca de enfrentar a própria população? Afinal é ela que paga os ordenados deles além de ser ela o berço deles (eles têm família na comunidade)... Qual o país que é louco de ir contra seu próprio povo? Enfim, enquanto nós enquanto sociedade não mudarmos a forma de agir e pensar tudo continua do jeito que está - se eles estão em paz, porque é que eles vão querer mudar algo? Eu se tivesse no lugar deles faria até pior.

 

Outra coisa que aprendi é que se a população de um país muda a forma de pensar, o sistema vigente tem que mudar ou entra em colapso.

 

Eu não sou de nenhuma milícia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fosse candidato a presidente teria o meu voto

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Jair Bolsonaro tem o meu voto como federal

Gostei desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fosse candidato a presidente teria o meu voto

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Jair Bolsonaro tem o meu voto como federal

Gostei desse cara.

Também gosto dele. É o único que ainda respeito na política (não me consigo lembrar de outro no momento, com exceção do Joaquim Barbosa).

 

Engraçado, no último programa do PT vi a dilma falando de investigar enriquecimento ilícito. Devia começar por ela e pelo molusco maldito, a fortuna acumulada dos dois é milhares de vezes maior do que tudo o que eles "deveriam" ter ganhado a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala... O Joaquim Barbosa é o cara que NÃO QUIZ ser presidente, bastava ele se candidatar que não tinha pra ninguém.

É uma pena.

Não é tão simples assim. Ele sumiu rápido demais, acho que ele estava sendo ameaçado, deram um jeito de aposentá-lo.

 

Os representantes da advocacia brasileira estavam reunidos quando o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, anunciou que se

aposentará em junho. Na reunião dos presidentes das seccionais da Ordem

dos Advogados do Brasil, que acontece em Recife, a notícia foi mais do

que bem recebida. Houve até quem propusesse, no microfone, que a festa

programada para esta noite fosse em homenagem à aposentadoria do

ministro. Rendeu risos e aplausos.

Entre juízes, a saída do ministro do STF e do Conselho Nacional de Justiça também é vista com

bons olhos. “A magistratura não sentirá saudades de Joaquim Barbosa”,

diz Nino Toldo, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Fonte:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem família, tem o que perder, aqui no Brasil as coisas se tornam perigosas quando se trata de mexer em bolso de políticos, ainda mais quando envolve os grandes. Não pense que aqui ainda não existe coronelismo, mortes encomendadas e outras coisas pesadas que as pessoas acham que só tem na TV.

 

Infelizmente ele estava travando uma batalha solitária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Joaquim mexeu em casa de marimbondos, incomodou muita gente grande. Se ele não sai de cena....

 

Aqui é assim ou o cara entra no sistema ou o sistema elimina ele. Por isso não acredito em mudança na politica, pode até ter uns raros gatos pingados com caráter, mas são uma ilha no meio de um oceano mentiras e falcatruas, se tentar algo diferente dão um jeito de calar ele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por muito menos já vi funcionário público honesto ter que mudar de estado. Na secretaria de educação de uma cidade que não vou citar, um ex-professor universitário amigo meu, recém concursado na época, não quis aceitar um cheque no seu primeiro mês de trabalho. Esse cara foi esculachado dentro da repartição e foi isolado das outras pessoas, até o  local que colocaram ele para trabalhar era ruim. Todo mundo participava do esquema e ele me falou na época que tinha certeza que alguns não concordavam mas aceitavam o pagamento para não ter problemas. Se o cara é  forçado a participar, ele deixa de ser um futuro delator, já que vai estar enfiado no meio da sacanagem. E todo mês o cheque voltava e ele recusava, até o dia que resolver denunciar. Foi um rebu danado e no final ele teve que mudar de estado com a família para não morrer (chegaram a ameaçar a filha dele). Uma família quase foi  destruída e o "esquema do cheque" continua até hoje. É a mesma coisa, o  Joaquim Barbosa ia morrer, virar mártir (brasileiro adora um mártir) e

tudo ia continuar como se nada tivesse acontecido. Quando se está no meio de maçãs podres, principalmente na política, tem que entrar no esquema, senão morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa iniciativa, embora eu não tenha a mínima vontade de votar, acho que seria melhor pagar a multa de 3 reais do que votar nessa cambada de safado!

o único voto que tenho certeza é o Romário para senador, por incrivel que pareca se demonstrou um bom politico...

e em relação a presidencia votarei por eliminação, Dilma não tem como né... Marina eu tenho MEDOOOOOOOOOO!

Então só me sobrou o Aécio mesmo, pois quando o presidente era o FHC as coisas eram bem melhores... acho que foi a melhor época que tivemos

O povo acreditava que quando o lula se elegesse iria melhorar muita coisa, mas na minha opinião as coisas só pioraram, ainda mais quando veio a Dilma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , historias de funcionário público ameaçado por não fazer parte do esquema é realmente muito comum.. aqui mesmo no Guarujá eu poderia citar 2 ou 3 mortes extremamente suspeitas relacionadas a isso.

a tristeza dessa historia é que ela ainda tem 2 lados sórdidos. Alem de "dar fim" no politico bem intencionado, esse sistema ainda garante que pessoas de bem se afastem cada vez mais dos meios politicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria que fosse mera invenção...mas...

 

 

O PT ODEIA O BRASIL E OS BRASILEIROS 

 

Você  tem ideia de quanto o PT prejudicou (roubou) o Brasil?

Veja uma boa apresentação e arquive antes de divulgar ao máximo.

    

  

VEJA AS “REALIZAÇÕES” DO GOVERNO PETISTA.

      

1- Porto no Uruguai: US$ 2,6 bilhões;

  

2- Perdão de dívidas de 12 países africanos: US$ 950 milhões;

  

3- Rombo na Petrobras e na Eletrobrás: US$ 100 bilhões;

  

4- 39 Ministérios para cabide de emprego dos sicofantas de vários partidos aliados: US$ 58 bilhões;

  

5- Metrô na Venezuela: US$ 1,5 bilhão;

  

6- Refinaria de petróleo de Abreu e Lima, em Pernambuco, no nordeste, para refinar petróleo só da Venezuela: US$ 2,5 bilhões;

  

7- Copa do Mundo: mais de R$ 30 bilhões;

  

8- Porto de Mariel em Cuba: US$ 2,5 bilhões;

  

9- Hidrelétrica na Nicarágua: US$ 2,3 bilhões;

  

10- Prejuízos com atrasos de obras do PAC: R$ 28 bilhões (só em 6 projetos);

  

11- Prejuízo com o negócio malfeito (ROUBO) de Pasadena: US$ 1,18 bilhão;

  

12- Rodovias para escoar a produção de coca na Bolívia: US$ 333 milhões;

  

13- Doação em 2012, aos países africanos, Etiópia, Malawi, Moçambique, Níger e Senegal, para a compra de alimentos produzidos na própria região, informou a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO): US$ 2, 375 bilhões;

  

14- Doação para compra de alimentos a países africanos, em 2012: US$ 2,375 milhões;

  

15- Investimento a fundo perdido, de 2005 a 2009: à primeira fábrica de medicamentos contra Aids da África, em Moçambique; fazendas experimentais de arroz no Senegal e de algodão em Mali; projetos agropecuários, de combate ao trabalho infantil e de capacitação de docentes para o ensino de português no Timor-leste, e a implantação de bancos de leite humano de 22 países da África: R$ 2,9 bilhões .

     

16- Programa "Mais Médicos" cubanos, o governo brasileiro já pagou à Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) cerca de 1,5 bilhões de reais, e, desse valor, mais de 1 bilhão foi abocanhado sem ônus pelo regime cubano, a Imprensa Nacional omite essa informação do povo idiota. Não bastando isso, o PT fez novo termo aditivo estabelecendo que o Ministério da Saúde deverá pagar mais 1,17 bilhão de reais pelos serviços médicos cubanos que já estão no Brasil. Descontando os 58,8 milhões de reais que serão retidos pela OPAS a título de comissão e os 30% que de fato serão usados para pagar os salários dos médicos, a ditadura cubana terá um lucro de 782 milhões de reais. Esse valor, somado ao que o governo brasileiro já pagou, representará até o próximo ajuste que já está em negociação um patrocínio total para a sobrevivência da ditadura caribenha de quase 2 bilhões de reais.

  

E ninguém, de nenhuma instituição, seja Receita Federal, seja Ministério Público, seja Polícia Federal, seja OAB, seja quem for, ninguém está fazendo nada contra isso.

 

133 milhões  - comissão da OPAS

 

595 milhões - total pago aos médicos

 

1,94 bilhão - lucro líquido da ditadura

     

  

    

   

ENQUANTO ESSE GOVERNO SOCIALISTA FASCISTA ESQUERDOPATA BOLIVARIANO DESPERDIÇA NOSSOS RECURSOS COM OS "CUMPANHÊRUS" DO EXTERIOR, AQUI NO BRASIL FALTA TUDO! FALTA SAÚDE, SEGURANÇA E ESCOLA, ALÉM DE INFRAESTRUTURA.

 

SOME TODAS ESSAS CIFRAS ACIMA E VEJA SE A SUA CALCULADORA CONSEGUE CALCULAR.

 

TEM DE SER UMA CALCULADORA COM MUITOS DÍGITOS SENÃO NÃO VAI DAR.

 

fonte : internet

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ninguém pode deixar a Luciana falar muito porque ela fala a verdade:

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar.. passei mais de mês e meio no outro "suposto" "grande pais da America do sul" e vi lá exatamente as mesmas merd.. que acontecem aqui!!!

 

Inclusive aos médios de comunicação do oficialismo fazendo campanha lá, para reeleição de nossa presidente aqui.. rsrsrsrs

 

America do sul toda é uma grande piada.. o voto não existe!!

 

não há futuro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou soltar só mais essa aqui...

 

Olha o que a Bolsa LalaLa ta gerando, só não vou falar de que lugar é o muleque pra não parecer que é perseguição...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óia a praca do pai do muleki    hehe 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...