Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um setup assistente

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigos, pesquisei e não achei nada sobre o mesmo assunto então venho ao conhecimento de vocês  :'(

Possuo uma pasta com alguns programas que instalo nos pc's dos clientes

Gostaria de saber se e possível fazer algum assistente, que possibilita selecionar os programas que eu quero, e instala-los...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos' date=' pesquisei e não achei nada sobre o mesmo assunto então venho ao conhecimento de vocês  [img']
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
[/img]

Possuo uma pasta com alguns programas que instalo nos pc's dos clientes

 Gostaria de saber se e possível fazer algum assistente, que possibilita selecionar os programas que eu quero, e instala-los...

Ta na mão:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu acredito que instalar todos os programas silenciosos não vale a pena, pois necessitam de upadate de programas e manutenção do setup, quando formato o computador dos meus clientes eu instalo somente o básico o resto é com eles. Vou deixar uma lista aqui para quem quiser fazer igual, esses programas em 15 a 20 min instala todos dependendo do micro. e é um tempo razoavelmente bom.

Se possível ter um pendrive somente para os programas é muito mais rápido do que um HD. Sempre trabalhando com instaladores Offline

 

 

5957a6d9b7737_Sem_ttulo.jpg.db3dcbc3073726eedd50e8ee97fe3175.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eu estou utilizando o aplicativo Windows Post Install há alguns dias e estou gostando muito dele. O trabalho é configurar inicialmente para trabalhar com os programas que você utiliza após a formatação. Depois de configurar é só correr pro abraço. Um programa ou outro (Real Player, por exemplo) que dá mais trabalho. No meu caso eu instalo o Real Player manualmente. Até configurações tweaks do SO ele faz, arquivos .REG pra mudar alguma coisa diretamente no registro. Funciona com Win XP, 7, 8, 8.1, x32 e x64. Por enquanto está atendendo às minhas necessidades e estou recomendando.

 

Ele tem também as opções de criar as instalações pré-definidas, aí você cria uma instalação básica (com navegador, compactador, anti-virus, office), média, completa... e ainda lhe dá opções de marcar os programas que serão instalados individualmente.

 

O site para baixar é: 

 

E o principal, é gratuito.

 

Se ajudar de alguma forma, joinha pra cá... estou precisando rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...