Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
noodle

Positivo 6-71-M74S0-D05A GP (travando)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

noodle    7

Boa tarde, estou com esse notebook liga, dá vídeo, mas trava quando vai instalar o sistema e se colocar um hd com sistema já instalado trava também, já foi trocado hd, memória, processador, já retirei o cabo da web cam que fica ligado a placa filha.

Alguma dica? todas as tensões estão primarias e secundarias estão ok!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
vlira    265

Tive um problema desse, chegou para mim ligando sem vídeo, efetuei o reballing do sis968 e funcionou normalmente, durante alguns testes o mesmo ficava travando, percebi que o sis968 estava com uma temperatura fora do normal, troquei o chip e resolveu.

Compartilhar este post

Link para este post
noodle    7

bom dia, não fiz Me e sim uma estufa e depois ela formatou e concluiu a instalação, mas agora apareceu outro defeito liga, entra no sistema e com mais ou menos uns 20m ela desliga e antes de desligar ela acende junto os leds do numlock e capslock. Já verifiquei processador e memória!

Compartilhar este post

Link para este post
Cesar666    55

Colega con la estufa usted puede hacer el test , y ver de que funciona, pero ese chip necesita reballing, por eso se reinicia y apaga a los 20 minutos...

suerte con el reparo

Compartilhar este post

Link para este post
CJ    1.178

Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido!

Evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.

eletronicabr.png

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...