Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual estação de retrabalho comprar ?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia estou querendo compra uma estação de retrabalho 2 em 1 ar quente e ferro de solda, qual vcs me recomendam ?

Posso gastar até uns 700 reais.

Vou usa-la para soldar e dessoldar SMDs e BGAs de placas de PC e note.

Estava pensando em alguma da Yaxun 702, 868, 968 ou a best 968 ou alguma melhor nessa margem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!

 

Amigo Sou novo aqui no fórum como você mas posso te dar uma ajuda!! Eu comprei com esse fornecedor e apresentou um defeito e mandei pra ele sem custo e devolveu ótima em pouco tempo! Uso muito para retirar componentes acho boa. A minha é Yaxun 881D 220V a minha tanto o ferro quanto o soprador são perfeitos.

Segue abaixo o lindo do produto e o video sobre ele.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

e

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta YaXun 702 já vi em muitos lugares que é problemática. Como conselho, decida primeiro qual irá comprar, depois em fóruns(este e outros) assim como no Google pesquise para tentar descobrir se dão problemas com facilidade ou não - vai ver que a 702 vai ser uma das primeiras que tem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, este que vc está indicando eu também recomendo, pois eu utilizo um desse na loja em que trabalho já faz dois anos e nunca deu defeito, só tive que trocar a ponta do ferro de solda o que é comum, pois com o passar do tempo ela se desgasta... do resto está tudo bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eu tenho uma Yaxun 850+ e comprei ela intencionalmente justamente por já ter aberto uma e ver que os componentes são fáceis de encontrar (e mesmo encontrar equivalentes) com excessão da bomba de ar - inclusive ela veio com baixa vazão de ar e devido ao circuito ser simples consegui consertá-la. A minha estação de solda também segue a mesma lógica e já a abri e também notei que não é difícl encontrar os componentes (até mesmo o transformador). Claro, eu não estou querendo lhe convencer pois muitas (não só da Yaxun) vêm com problemas (aí vai depender de onde comprou, se eles vão lhe dar apoio ou não caso seja necessário).

 

Agora quanto a ter as duas em um equipamento só é questão pessoal - eu mesmo prefiro separados mas depende do ponto de vista de cada um.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...