Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diogoinfo

Samsung placa BA41-01938A não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Diogoinfo    47

essa dica e pra ganhar joinha kkkk esse samsung chegou sem gerar os  P3.3V_micom troquei pwm verifiquei curto em toda a linha desse pwm tps 51125 e nada , então percebi que quem habilita o pwm e o terimal En0 que e ligado ao componente emc 2112 e adivinhão foi só ressolda esse emc q fica na parte de baixo próximo ao cooler que a placa voltou a vida .

fica a dica pra galera

• Joinha 2

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
farias9    24

Muito Obrigado Funcionou perfeitamente, esse notebooks da samsung tem um problema muito grande com as soldas. Valeu.

Compartilhar este post

Link para este post
joilson    6

Conteúdo oculto

segue a foto do componente citado por nosso amigo Diogo acabei de reparar a minha placa igual e essa mais não era este defeito tinha um fet em curto..qual e o defeito da sua placa

emc_2112.jpg.f3cd8b9e82ac936d6a241d4f9afda42a.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
douglasoni    6

Valeu a ajuda

Conteúdo oculto

, eu apenas tive um problema a mais, após a ressolda a placa ligava e logo após desligava, até mesmo dava tela, mas n mantinha, mas após limpar a solda antiga que parecia estar oxidada por ser próximo ao cooler e aplicar uma nova solda e recolocar o componente ele funcionou muito bem, boa descoberta rapaz, ja tem meu joinha.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...