Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Trabalhando e Aprendendo

Avalie este tópico:


olivioxp

Posts em destaque

Galera oque venho falar aqui é de uma espécie de treinamento presencial, onde quem não tem  conhecimento pudesse estar aprendendo com quem tem muito conhecimento na área eletrônica.

 

Como Funcionaria?

Quem realmente tivesse interesse fosse até quem tem conhecimento trabalhar junto com ele para que assim aprenda tanto na teoria como praticando, onde que qualquer gasto fique por conta do interessado em aprender e o único comprometimento de quem for ensinar seja apenas passar um pouco do seu conhecimento ao interessado sem gasto algum.

 

Pois então, tenho muito interesse em aprender eletrônica já faço alguns reparos pequenos e simples em placas tenho uma loja de informática em minha cidade já trabalho na área de informática a 6 anos porem a pouco tempo que venho estudando sobre a eletrônica e vejo que a demanda hoje nessa área é muito grande.

 

Então oque eu realmente preciso é de alguém que tenha muito conhecimento que possa passar pra mim e como já dito não terá gasto algum pois estaria deslocando a cidade da pessoa ficando responsável por qualquer custo que se dirija a mim (Hotel, almoço, janta, lanches e Etc...) e depois dessa experiência podendo estar postando aqui e ajudar aos demais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...