Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Andrade

Iphone 5 Problema no wireless

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia pessoal,

Estou com um iphone 5 que o wireless está horrível. Só funciona se estiver muuuito próximo ao roteador.

Troquei a anteninha wireless, "comprei no ebay " e não adiantou nada.

Quanto a atualização, não adiantou, pois esta com esse problema desde a versão 6 e eu ja atualizei até a última versão.

Alguem tem alguma dica antes que eu jogue no lixo .. rsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Bufador    2

Ja tentou mudar as configurações de encriptação do roteador? de AES para Tkip por exemplo? Uma vez tive umproblema assim no iphone e resolvi assim.

Compartilhar este post

Link para este post
Slinmovick    103

Se quiser mandar pro meu lixo aqui tá com bastante espaço !!! :)

Mas o problema é de sinal baixo e não de conseguir conectar certo...Ví que tem um bug no iOS7 com criptografias wpa.

Mas se vc consegue conectar nessas redes ñ é o caso...

Compartilhar este post

Link para este post
teeixe    0

Fala amigo, já tentou redefinir as conexões de rede dele? Restaurar pelo Itunes?

Esses dias peguei um iphone com esse problema e resolvi rapidinho fazendo isso.

Se for problema de hardware, acho díficil que seja a antea. Normalmente o problema é o IC que controla a parte do Wireless. Não tenho acesso a parte de problemas resolvidos aqui do forum, mas tenho certeza que alguem já deve ter comentado isso por lá.

Espero que ajude, abraço!

Compartilhar este post

Link para este post
JânnaTech    9

amigo tente hard reset: home button + liga/desliga por alguns segundos até que desliga o iphone e fica apertando os dois até aparece o logo do iphone e solta os botoes, quando ligar, tenta não colocar a mão nas laterais apenas no vidro e ver se aparece o sinal. se não deu boa, abra o iphone e na parte de cima aperta o parafuso indicado na foto, se tiver bem apertado, solte ele um pouco e aperta de novo.

DSC03422.jpg.04c20559878b6ba3793deb3af4372b9c.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...