Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5 Problema no wireless

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia pessoal,

 

Estou com um iphone 5 que o wireless está horrível. Só funciona se estiver muuuito próximo ao roteador.

 

Troquei a anteninha wireless, "comprei no ebay " e não adiantou nada.

 

Quanto a atualização, não adiantou, pois esta com esse problema desde a versão 6 e eu ja atualizei até a última versão.

 

Alguem tem alguma dica antes que eu jogue no lixo .. rsrs

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Fala amigo, já tentou redefinir as conexões de rede dele? Restaurar pelo Itunes?

Esses dias peguei um iphone com esse problema e resolvi rapidinho fazendo isso.

 

Se for problema de hardware, acho díficil que seja a antea. Normalmente o problema é o IC que controla a parte do Wireless. Não tenho acesso a parte de problemas resolvidos aqui do forum, mas tenho certeza que alguem já deve ter comentado isso por lá.

 

Espero que ajude, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tente hard reset: home button + liga/desliga por alguns segundos até que desliga o iphone e fica apertando os dois até aparece o logo do iphone e solta os botoes, quando ligar, tenta não colocar a mão nas laterais apenas no vidro e ver se aparece o sinal. se não deu boa, abra o iphone e na parte de cima aperta o parafuso indicado na foto, se tiver bem apertado, solte ele um pouco e aperta de novo.

DSC03422.jpg.04c20559878b6ba3793deb3af4372b9c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...