Postado 8 de Agosto de 2025 8 Ago Bom dia pessoal, estou com uma fonte Yaxun YX305D que a tensão de saída não passa dos 5v, já testei diodos, resistores, relés, potenciômetro, transistores e troquei os dois LM358 e continua a mesma coisa, ela não aciona os relés para aumentar a tensão que vem do transformador, alguém pode me dar umas dicas? Editado: 12 de Agosto de 2025 12 Ago por edilson righes
Postado 9 de Agosto de 2025 9 Ago Autor Não aparece essas opções para mim, nada a gente consegue fazer nessa página, pede uma esquema não consegue fazer download.
Postado 9 de Agosto de 2025 9 Ago 5 horas atrás, edilson righes disse: Não aparece essas opções para mim, nada a gente consegue fazer nessa página, pede uma esquema não consegue fazer download.
Postado 9 de Agosto de 2025 9 Ago Eu tanbem estou com dificuldades, até agora n fiz um dawnload. mas já estou quase lá, fora a dor de cabeça kkkkk, Mas esforça em aprender vale a pena, pelo oque eu intendi os administradores são criteriosos, todo dia tenta um pouco uma hora vai dar certo, eu n consegui mas estou tentando.
Postado 11 de Agosto de 2025 11 Ago @edilson righes olá bom dia, agora vc consegue mudar o prefixo, e vc tem créditos para fazer downloads, é só ler as orientações de como prosseguir, esse fórum é uma grande ajuda para todos, aqui tb tem regras, e na vida nada é fácil se fosse não teria graça não é mesmo?!😉 seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.