Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
daniel.espadeti

Notebook Pavilion - 14-d028br - 010194G00-35k - Tela branca

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, tem 15 dias que peguei um Pavilion - 14-d028br, e para minha felicidade meu filho jogou no chão. agora ele não liga, aparece a tela toda branca, sem imagem, pluguei um cabo VGA na saída dele e um HDMI e também não da vídeo, mais está ligando pois escuto o som do Windows iniciando, agora a duvida é a tela ? ou alguma coisa na placa, já que não da vídeo em outras saídas ?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

seu teclado tem a tecla F... para mudar a imagem da tela para o monitor externo ?

acionou essa tecla quando colocou o monitor externo ?

Obs:

Tem notes que não dão vídeo na saída vga com o cabo flat desconectado.

Tem notes que vc precisa acionar a tecla F... (geralmente um desenho de dois monitores) para trocar a imagem do monitor interno para o externo (fn+f...).

Isso não é uma regra !!!! acontece em alguns notes.

Compartilhar este post

Link para este post

Você já retirou a memória para ver se tem alguma informação da placa embaixo, ou algum plástico que proteja a placa, pode ser que esteja embaixo de algum desses.

Compartilhar este post

Link para este post

Cara, procurei de tudo na net, não encontrei nada. Seria legal se alguém conseguisse identificar essa placa para conseguirmos o esquema. Pessoal vamos ajudar ai!

Compartilhar este post

Link para este post

Preciso da BIOS do modelo: hp14-do30br  PN: 010194G00-35k-G verifiquei que é da mesma serie do seu, pois o meu não aparece imagem, vc consegui o arquivo pra mim? já testou no monitor externo pra ver se aparece tela branca? preciso de ajuda, não encontro a bios em lugar nenhum ...................................

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...