Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jhonne_pereira

Qual melhor Chip para rgh para placa corona V6 ?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Qual melhor chip para fazer RGH nos corona V6 sem fazer modificações ? Favor epsecificar Chip - Modelo e Versão ?

E também quais os melhores Chip para corona V1, V2, V3, V4 e V5

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
broth3r    280

Sinceramente sabendo usar qualquer um funcionara muito bem, estas placas coronas são muito flexiveis aos chips de glitch, eu pessoalmente ja usei todos os modelos disponiveis no mercado e todos me atenderam muito bem, hoje pelo custo X beneficio uso o X360run e o ACE mas estou ansioso para o lançamento do CR4 para fazer alguns testes.

Compartilhar este post

Link para este post

Seria para instalar num super slim mas vi que tem 3 tipos ou 2 tipos 360 run , na cor amarelo, laranja e o vermelho qual desses é melhor para super slim corona v6, ouvi fala que ace v2 é muito bom e quanto ao ace v1 é bom para super Slim com placa corona v6 chip winbord

Compartilhar este post

Link para este post
imperiogames    11

Amigo pode usar qualquer um desses citados por mim e pelos colegas anteriormente, mas dias atrás fui instalar um x 360 run 1.1 ''vermelho'' nesse modelo v6 winbond, e não funcionou, tive que colocar o x 360run ''Amarelo'' e foi de boa.

Compartilhar este post

Link para este post
Smigou    108

Aqui utilizo o DGX Stone..... Vai 2 fios a mais que o x360 run, porém até hoje nunca tive uma placa que nao deu com ele. Os boot ficam sempre na casa de instant até 12 segundos.

Compartilhar este post

Link para este post

Para as coronas v5 e v6 com nand toshiba, somente o x360run 1.0(laranja)

Na corona v4, o 360Ace é fantástico.

Na corona V1 ou Placas trinity, uso o x360run trocando o capacitor de 331uf por um de 220uf ou 270uf e removendo e trocando uns resistores de 0 ohm de posição, querendo saber o diagrama, só falar.

Mas para ficar bem assistido, é só ter o x360run(1.0(laranja) e 1.1(vermelho)), capacitores cerâmicos de 220uf para as V1 e Trinity´s, e os 360ace em especial para tornar o boot das v4 quase que idênticos ao da nand original, sabendo instalar, é claro!

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...