Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Chip para rgh para placa corona V6 ?

Avalie este tópico:


jhonne_pereira

Posts em destaque

Sinceramente sabendo usar qualquer um funcionara muito bem, estas placas coronas são muito flexiveis aos chips de glitch, eu pessoalmente ja usei todos os modelos disponiveis no mercado e todos me atenderam muito bem, hoje pelo custo X beneficio uso o X360run e o ACE mas estou ansioso para o lançamento do CR4 para fazer alguns testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Para as coronas v5 e v6 com nand toshiba, somente o x360run 1.0(laranja)

Na corona v4, o 360Ace é fantástico.

Na corona V1 ou Placas trinity, uso o x360run trocando o capacitor de 331uf por um de 220uf ou 270uf e removendo e trocando uns resistores de 0 ohm de posição, querendo saber o diagrama, só falar.

Mas para ficar bem assistido, é só ter o x360run(1.0(laranja) e 1.1(vermelho)), capacitores cerâmicos de 220uf para as V1 e Trinity´s, e os 360ace em especial para tornar o boot das v4 quase que idênticos ao da nand original, sabendo instalar, é claro!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...