Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gtx informatica

GATEWAY NE56R16B / Q5WV1 LA-7912P - LIGA MAS NAO DÁ VÍDEO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia, estou com este notebook gateway que usa a placa mãe Q5WV1 LA-7912P

Este notebook está ligado a uma fonte assimétrica, quando pressiono o botao power ele liga, consome 0,21v mas nao dispara o cooler e nem dá video. liga só os leds. Ele tem os 19v 3v 5v.

Já troquei processador e memoria e continua.. alguem tem uma ideia do que pode ser??

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

olá semana passada passou um aqui que estava desconfiando do chip slj8c, passei o orçamento para o cliente e ele disse que não ía fazer pois estava em garantia ele disse que em uma semana trocaram a placa dele.

Bom mais eu ainda tinha minhas dúvidas pois o cliente informou que a máquina foi parando de funcionar as coisas aos poucos até que não funcionou mais, o ME não adiantou para mim, mas faz um teste no seu caso pode ser que dê certo.

Bos sorte.

Compartilhar este post

Link para este post

@gtxinformatica,

resultado.jpg

O que aconteceu? Vc sumiu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este poderá ser trancado pela administração e não irá mais receber postagens.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...