Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida nobreak nhs premium online gII placa pdvol (pr13) consumo excesivo em standby

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

amigos este aparelho da nhs ele funciona mas apresenta consumo excesivo em standby, pelo que pude medir deu 160wats so conectado na energia, e alem disso ele parece que fornece algum tipo de interferencia eletrica nos aparelhos conectados que acabam travando ou ate congelando aleatoriamente, nao apresenta aquecimento excesivo na placa mae mas o transformador sim aquece fora do normal mesmo em standby, eu acho que o transfoprmador esta de alguma forma alterado.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

O que costumo trocar com certa frequencia são os seguintes capacitores:

DicaCarregador.thumb.jpg.82f352143087b7948a38bfd6e50add0f.jpg

São eles: C30, C31, C32, C35, C36 e C77. Ficam numa região muito quente da placa.

Carregador das baterias oscilador primario.png

Ja nas fontes de 5V, 12V e 24V eu troco o C72, C90, C99, C108, C116 e o C63 que fica no Vcc do U13

Fonte12V.thumb.png.cfb867f9e29585b1a3e6fd3469fbb9fb.png

Boa sorte ;)

Editado: por William_R
  • Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...